11 dezembro 2009

Looks para você arrazar no Reveillon

Reveillon é sinônimo de harmonia, coisas boas, sinônimo de muita PAZ. Para todos ficarem antenados nas tendências para o reveillon 2009/2010, seguem umas dicas para você arrasar.

Reveillon é festa!! Seja na praia, em alguma festa fechada, seja num churrascão com amigos e família, ou em um lugar mais calmo. O reveillon pede um look simples, chiq, com estilo e acima de tudo confortável. Para quem não abre mão do famoso branco (que particularmente eu acho a cara do ano novo) a dica é usá-lo normalmente mas, com a mistura de acessórios super coloridos como sandálias, colares, lenços, cintos, esmaltes, bolsas, tiaras, broches, etc ou até mesmo usar apenas uma peça branca meega estilosa. Coloquei várias imagens abaixo pra vocês darem uma olhadinha e inspirarem-se para a virada.


 
 
 
 
 
 
 
 


Como todo mundo se acaba no reveillon, entrar na festa arrumada de mais e sair toda acabada não é nada legal. Por isso, abuse do conforto e da simplicidade para montar seu look de fim de ano, mesmo assim não deixe de ousar no seu visual, beleza, ousadia e conforto andam juntos sim! Comecem o ano arrazando ainda mais!
by Nαηdα Coηiiiηch Cαmαrgσ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br