21 dezembro 2009

Saias de cintura alta

Boa tarde minhas leitoras, depois de muita preguiça resolvi fazer mais um post mega especial para vocês, afinal de contas todas nós merecemos. Em primeiro lugar gostaria de dizer que esta semana o blog será atualizado só até quarta-feira, o resto da semana estarei em Blumenau aproveitando muito o Natal com toda a família, com certeza não terei tempo para postar algo, talvez no domingo quando chegarmos se eu não estiver muito podre prometo que passo por aqui minhas lindas. E desde já FELIZ NATAL pra todo muuundo!!

Agora vamos ao que interessa, pra começar a semana decidi mostrar para vocês looks maravilhosos com uma peça que eu acho fundamental, essencial, perfeita para o guarda-roupa de todas as mulheres do mundo, sabem o que é?! A famosa Saia de Cintura Alta (eu amo de paixão) com toda certeza, na verdade todas nós merecemos alguma peça de cintura alta para valorizarmos nossas curvas rsrs.

A cintura alta dá um ar mais elegante do que a cintura baixa. Alonga as pernas, acentua as curvas, ajusta a silhueta. Quem é magrinha usa com facilidade, quem não é magrinha, pode usar com algumas dicas da Capricho aqui. Curta, compridinha, justa, solta, de algodão, de tafetá, com modelagem drapeada, com modelagem godê, lisa, estampada, temos milhares e milhares de maneiras que podem ser combinadas de diversas formas. Ai estão alguns exemplos:

✿ Com blazer ✿


✿ Jaqueta de couro ✿
 

✿ Maxi cardigã ✿


✿ Regatinha (muito meigo) ✿


✿ Camiseta básica (perfeito) ✿


✿ Jaqueta jeans ✿


✿ Camiseta de Rock (fica tudo) ✿


✿ Camisetas divertidas ✿


E agora, estão esperando o que pra ir correndo e adquirir a sua também ou então pegar aquela saia da sua mãe que você sempre achou que era brega mais na verdade fica um arrazo com suas roupinhas fashion? A moda vai e vem pessoal, não joguem nada fora ou digam que as roupas de suas mães e tias são cafonas, com um toque jovem e estiloso você deixa qualquer saia cheirando a mofo incrível.
by Nαηdα Coηiiiηch Cαmαrgσ

4 comentários:

  1. eu cheguei agora , mas eu te amo sempre.!!! hahaha matchucô?? mathucô?

    matchucô nadaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oiiiwn que Liindo, EU TE AMO pra toodo seempre meeu Amoor, voocê saabe que é a alegriia dos meus diias, naada faaz seentido sem o seu sorriiiso ^.^

    Voocê é a traduuçãao do que é o Amoor ♥
    Ich Liiebe Diich Rodriigo Godooy

    ResponderExcluir
  3. eu acho um maximo todas essas saias, deixa você com um look super moderno e chick ADOROOOOO

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br