11 janeiro 2010

Coven - Outono/Inverno 2010

Meninas como eu havia prometido hoje temos mais Fashion Rio 2010. O texto abaixo eu tirei do site da Elle que está impecável e além de mostrar tudo sobre os desfiles do momento eles ainda trazem dicas de como tranformar seu look para o dia-a-dia. A estilista mineira Liliane Queiroz foi maravilhosa mesmo, ela se inspirou no glorioso pintor espanhol Goya com seu quadro Guerra e Paz, eu mesma já fiz um trabalho sobre as obras dele e é simplesmente maravilhoso, amo de paixão. Confiram as fotos e mais detalhes logo abaixo.

Guerra e Paz no picadeiro da Coven

Com inspiração no mundo circense e na arte da guerra – pela visão do pintor espanhol Goya –, a Coven da mineira Liliane Rebehy trouxe o surrealismo fantástico para a passarela. Com apostas na reinvenção de fardas militares e nos tricôs entremeados com paetês e canutilhos formando uma malha como as usadas pelos guerreiros medievais, a marca revelou o poder das guerreiras estilizadas. As prints de camuflagem combinavam dourado, verde e azul denim em japonas militares, coletes, suéteres e calças com pregas. Já as leggings e saias godês tipo bailarina com brocados remetiam ao universo circense também marcaram presença na paleta de cores, com vermelhos vivos, intensos como a de clássicos trapezistas e domadores. Vestidos curtinhos, rentes ao corpo e assimétricos, com profusão de franjas, tranças e decotes comportados, ganhavam vida nova graças ao patchwork de estampas e tramas. Tiras laterais lembravam cartucheiras e davam volume aos tubinhos ajustados, enquanto fios de lurex iluminavam as fardas desconstruídas. 

 
Para deixar o vestido mais calmo, tire a legging, substitua o cinto grosso por um modelo mais fino preto e adicione um escarpim.

Mantenha o shape alongado do colete, mas troque por uma versão mais neutra. O mesmo vale para a regata.

Use o top com um saia bandage ou com uma calça mais sequinha.

Vestido slim com cintura marcada e ombros sinalizados por paetês.

Casaco espaçoso e com bolsos utilitários.

 
Decote profundo.

Parece que virou lei: para chamar a atenção na passarela, o look tem que ter aquele cabelão. E bota cabelão nisso: as modelos da Coven surgiam com penteados de dar inveja à realeza francesa do século XVII, cheios de volume e textura. Além do spray colorante esbranquiçado, que já foi visto aqui neste mesmo Fashion Rio, outras opções de tom subiram à cabeça das tops.
 
Bicolor: nuances de azul e verde conviviam no mesmo hair styling.

Rosa, amarelo, laranja... passou de tudo um pouco pela cabeça das modelos.

Para maiores detalhes e informações sobre esse desfile perfeito dêem uma passadinha no site da ELLE e da Coven, garanto que todas vão amar e se deliciar com tanta beleza e novidade. Outra dica maravilhosa é vocês assitirem o vídeo do Desfile da Coven, é perfeito *.* e não esqueçam de sempre estarem seguindo nosso Twitter Official ® e vendo nosso super blog Fashion with style and attitude ®.
by Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br