12 janeiro 2010

Make up

BOM DIIA meninas, hoje não teremos Fashion Rio, mas prometo que amanhã continuo com o assunto. Estou aqui hoje para dar umas dicas de maquiagem, quem não ama maquiagem?! Com esse verão que está demais não é sempre que podemos usar aquela maquiagem super elaborada mas é claro que isso não significa que não podemos ficar lindas e delicadas. A dica e hoje é sobre a maquiagem básica, que dá aquele ar de acabei de acordar maravilhosa, estilo de Angelina Jolie com seus olhos muito bem delineados e super fáceis de fazer. Enfim o que vemos em muitas modelos e atrizes e todas nós ficamos imaginando como elas são tão perfeitas sem praticamente nenhuma maquiagem. Bom meninas para isso eu marquei seis passos essenciais que deixam qualquer mulher fantástica.


1. Lave seu rosto com água e sabonete, para que o mesmo fique limpo e leve;


2. Passe base ou pó para esconder as pequenas imperfeições;


3. Aplique um lápis de olho, ou delineador nos olhos, para que os mesmos se destaquem mais;


4. Se preferir passe uma sombra leve e básica, mas que combine com a roupa e a ocasião que estará indo;


5. Aplique um rímel para realçar seus cílios e deixar seus olhos ainda mais destacados;


6. E por último passe um batom ou brilho labial de sua preferência para também deixar que sua boca apareça e arrase juntamente com você.


Dicas aqui no nosso blog realmente não faltam, coloquei o passo-a-passo com ilustrações maravilhosas e é claro que para finalizar nosso post com chave de ouro fotos lindíssimas das famosas e suas maquiagens básicas. Como eu sempre digo, meninas arrazem mesmo! Mostrem todo seu pontencial a toda sua beleza não importa aonde vocês estejam, mostrar o quanto você se ama e se sente linda nunca é demais, e lembrem-se que no nosso blog sempre teremos dicas ótimas para todas vocês.




 
 
 
 

Beleza nunca é demais!!
by Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br