06 janeiro 2010

✿ Flores na cabeça ✿

[...] Nossos pés descalços
nossa vida toda
de Paz e Amor [...]
(Nenhum de nós)

Sempre que escuto essa frase logo me vem a mente essa música, que por sinal eu amo de paixão, quem quiser conferir a letra e escutar ela é só clicar aqui, viram só Fashion with style and attitude ® é tudo mesmo rsrs. Bom meninas voltando ao que interessa, hoje acordei super inspirada, e vale a pena dizer que foi graças ao meu maridão gostoso que eu amo demais ... é pra quem pode uma maridão desses rsrs, com toda essa inspiração comecei hoje com os penteados e agora mais cabelo para minhas leitoras. Dessa vez irei falar de um acessório indispensável que dá aquele up no visual, nossas maravilhosas flores. Ah só pra constar, por favor não me digam que isso começou com a Íris do BBB porque ninguém merece, prefiro nem comentar mais nada. As flores começaram na década de 40 com as nossas Pin-up's.



O estilo delas está voltando com tudo, como eu já havia dito no blog, começamos a observar de verdade esse estilo com a cantora Katy Perry, ela é a Pin-up perfeita da atualidade, quem quiser saber mais sobre essas maravilhosas beldades é só visitar este link. Com um acessório como este você romantismo e sensualidade ao mesmo tempo, vale a pena adotar esta tendência e mostrar a todos o quanto você está ligada no mundo fashion, temos que estar abertas às novidades maravilhosas que a moda sempre nos traz. Agora chega de papo e vamos conferir algumas imagens lindíssimas dos nossos florais.


 
 


Amanhã não esqueçam que teremos ainda mais dicas e novidades, visitem sempre nosso blog e não esqueçam de seguir muito nosso Twitter Official ®.
by Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ

2 comentários:

  1. Adorei as dicas do verao..
    Texto super criativo..
    Blog de muito bom gosto...


    Meus parabens

    beijokas*_*

    ResponderExcluir
  2. Obriigada miinha Mãana Gaata
    voocê saaabe que eu quaase nem gooosto de Mooda
    meelhor aiinda é ter o seu apoiio e do
    meeu Ro Liindo, os doiis sempre me elogiiando
    é muiito boom ^^

    Amo demaiis meu Liindos
    Mãana e Maridãao ³³

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br