07 janeiro 2010

Belas Noivas ♥

BOM DIIA meninas, hoje nosso post será com certeza o mais especial de todos, afinal de contas ele se trata do momento mais lindo e perfeito, o sonho de todas as mulheres. O casamento é o momento mais lindo para o início de nossas vidas, onde tudo começa de verdade, a vida a dois, o amor de todos os dias, o carinho, o respeito, a amizade, o romantismo, enfim ele é tudo!

Seja extravagante ou simples, o que importa realmente é o momento único, mas ninguém pode esquecer de que o vestido é a peça mais desejada por nós, antes mesmo de pensarmos na festa e na lua-de-mel já estamos pensando nos vestidos, na verdade já o imaginamos desde crianças não é mesmo?! Escolhei vários vestidos lindos pra mostrar a todas, com certeza vão amar e quem sabe não acabam se empolgando ou empolgando o namorado para se decidir de uma vez rsrs.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Agora podem dizer, só de olhar eles não dá vontade de casar e viver o felizes para sempre que todas sonhamos?! COM CERTEEEZA!! Um momento tão especial como esse merece tudo de mais lindo e perfeito, só que o mais importante não é o vestido mas sim o futuro marido rsrs, eu escolhi muito bem. Como me apaixono cada dia mais por este blog resolvi colocar algumas fotos do meu casamento, quero compartilhar com vocês esse momento único na minha vida com o marido mais fantástico que existe, a pessoa mais especial que eu já conheci e que me fez ver a vida de uma outra forma desde que ainda éramos apenas amigos e nos falávamos por msn, ele sempre foi e sempre será o homem da minha vida!


 
 
 
 
 
 
  

Uma ótima quinta pra todas vocês, mais uma vez espero que tenham gostado desse post tão especial que fiz hoje, casem mesmo e vivam ao lado da pessoa que amam, vale muito a pena, tudo vale a pena, o amor que existe supera tudo e nada consegue destruir ele mesmo que alguns ainda sonhem e tentem fazer isso. O que realmente importa é a convivência e o verdadeiro amor que um mostra ao outro todos os dias logo pela manhã, acordar com o sorriso do seu amado não tem preço e não se compara com nada que possa existir no mundo inteiro. E só pra não esquecer, Rodrigo Godoy EU TE AMO demais Meu Amor, Você foi a melhor coisa que me aconteceu na Vida!
by Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br