09 janeiro 2010

Por dentro do Fashion Rio

Olá meninas, neste sábado teremos um breve post sobre o Fashion Rio que começou a brilhar ontem. Se você é como eu e infelizmente não teve o prazer de ver tudo de pertinho não precisa ficar triste, conforme for acontecendo tudo eu vou colocando em nosso blog ou até mesmo no nosso Twitter as últimas notícias de lá. Preparei alguns sites com fotos e vídeos exclusivos, tudo que nossas leitoras super especiais merecem, então vamos dar uma olhadinha agora.

Para começar nossas notícias quem está bombando de verdade e abriu os desfiles desta edição foi o nosso querido modelo e ator Rodrigo Santoro, ele marcou presença e brilho no Fashion Rio e está sendo a estrela das passarelas.


Para mais informações e detalhes é só visitar o blog do Uol, lá você confere notícias quentinhas e maravilhosas a todo momento.

Giulia Borges apresentou um desfile maravilhoso e super criativo para o inverno de 2010 inspirado em medo do escuro, por esta ninguém esperava, olhem só. Para conferir todas as fotos deste super desfile é só clicar aqui.



A estilista Melk Z-Da apresentou um desfile maravilhoso inspirado em carpintaria, todos sempre muito criativos não é mesmo?! Fashion Rio promete!


Todas as fotos de mais este desfile fantático você confere aqui.

Se você quiser ver mais detahes, vídeos e fotos todo momento sobre o Fashion Rio visite sempre o site do Uol e o Oi Moda, eles estão arrazando com as nóticias, vale a pena conferir e ficar grudada o tempo todo nesles. Vou ficar de olho e prometo que trago as novidades para todas, podem ficar de olho no nosso blog também, afinal de contas todos os amantes da moda estão ligadérriiiimos no Fashio Rio.
Beijos para todas e um ótimo sábado!
by Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br