08 janeiro 2010

Lindos e longos

Como eu já havia dito logo que iniciei nosso blog os vestidos são a cara do Verão 2010, sejam eles curtos ou longos, estampados ou neutros, extravagantes ou básicos, o que importa realmente é que eles são peça chave da estação, quem quiser conferir mais sobre este assunto é só clicar em Vestidos, a cara do Verão 2010. Hoje vou entrar em mais detalhes e dar algumas dicas pra quem, assim como eu, tem verdadeira paixão pelos longos. Eles que dão ao look um ar super romântico combinam com tudo e ficam ótimos para qualquer ocasião. Quem disse que para chamar a atenção e ficar ainda mais bonita precisamos estar sempre de pernas de fora, quem falou isso errou feio, os longos são maravilhosos, é só saber alguns segredinhos que eles arrazam!

Se você é meio baixinha quando for usar um longo cuide bem com os acessórios. Coloque um salto, mesmo que não seja muito alto, e cuide também com a modelagem dele. Pra quem é meio fofinha a dica é não usar estampas extravagantes e nada de babados, nada mesmo! Cuide muito na hora de usar os muito largos pois eles podem dar a impressão de que você está meio gordinha, aposte nos que tem cintura marcada.  Se você tem pouco busto evite os tomara que caia, e aposte no frente única ou aqueles com um leve decote, agora você que tem bastante busto cuide muito com os decotes para que você não fique com um ar de vulgaridade. Lembrem-se, a roupa mostra o que as pessoas realmente são! Pra quem é de estatura mediana ou alta podem usá-los com rasteirinhas a vontade, elas ficam maravilhosas com eles, são a combinação perfeita. Invista bem nos acessórios, mesmo eles sendo lindos por sua natureza todas nós sabemos que os acessórios podem dar um up ao visual como também podem destruir completamente a roupa mais linda que você tem no seu armário.

Os longos também pedem um cabelo livre, leve e solto, mas vale a pena lembrar que caprichar no seu penteado também pode mudar completamente a forma como você usa seus vestidos, para dicas de penteados maravilhosos é só clicar nos links 1 e 2. Coloquei abaixo imagens de vestidos maravilhosos, e como sempre para todos os gostos. Imagens valem mais do que palavras!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meninas arrazem! Com todas essas dicas agora é só usar o seu modelito preferido e caprichar no visual, qualquer homem que está ao seu lado irá gostar de mostrar a todos que sua namorada ou esposa sabe se vestir com classe, estilo e atitude. Ficando ainda mais linda para eles vai deixar de lado qualquer uma que queira te atrapalhar, mulheres bem vestidas comandam e ninguém tem a mínima dúvida sobre isso. 

Dica de leitura do dia: Leitoras hoje tenho uma dica ótima pra quem quer ficar bem atualizada sobre o mundo da moda, dêem uma olha no que os estilistas preparam para o Fashion Rio deste ano que começa HOJE minhas amadas. Quem quiser saber de tudo é só ver este link aqui. Assim que eu tiver mais novidades sobre o Fashion Rio mando tudo pra vocês. Mil beijos!

by Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br