18 fevereiro 2010

Camisa Xadrez

camisa xadrez, que foi super usada nos anos 90, principalmente pelos "grunges", volta com tudo para o guarda-roupa dos descolados de plantão. Agora a modelagem e mais feminina, justinha no corpo e curtinha. Para compor o look combine com legging, skinny jeans ou shorts jeans, minissaias, regata básica por baixo ou jaquetinha por cima, fica super despojado e confortável para encarar os compromissos do dia-a-dia, só depende da sua inspiração. Aposte também em botas, sandálias, sapatilhas, rasteiras, enfim tudo fica maravilhosamente lindo com elas, use toda sua imaginação e arraze. Vou inspirar vocês um pouquinho com algumas imagens perfeitas que separei pro nosso blog.

 
  
  
  
  
  

Todas as celebridades super descoladas e os fashionistas de plantão já adotaram esse visual a muito tempo, em todo lugar vemos que o xadrez lidera e comanda, sem contar que fica super feminino, fofo, e perfeito para o dia-a-dia, elas deixaram de ser masculinas há muito tempo, as mulheres dominaram agora rsrs.

 
 

Quem, como sempre, aparece ditando moda são as irmãs Olsen, toda tendência que você vê por ai as danadinhas já usaram e arrazaram com ela, elas estão sempre antenadas e ligadas em tudo no mundo da moda, amo de paixão. O estilo dela com aquele ar de vesti qualquer coisa quando sai de casa é tudo!!

 
  
 

Enfim meninas, não deixem de investir no seu look xadrez, está super na moda, nesse inverno então será febre, e fica maravilhoso com tudo. Kisses my cats!


3 comentários:

  1. amoooooooo xadrezzz! Vc ja viu os casacos xadrez tbm? Sao lindos demaisss

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo as fotos usando mais de dia , a noite usar com skinny tbein fica booa ne ? :p

    ResponderExcluir
  3. Fiica maraviilhoso SIIIM
    com skinny e com as calças em coouro
    seguiidas de um suuper salto seempre
    saiias e shortinhos tb sãao TUUDO!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br