02 fevereiro 2010

Grammy Awards

O maior acontecimento musical do ano aconteceu a poucos dias, mais precisamente no dia 31 de janeiro, e é claro que separei Os Look's maravilhosos que passaram pelo tapete vermelho para minhas leitoras, espero que todas amem!! Confesso que a mulherada de lá arrasou como sempre mas algumas deixaram um pouco a desejar, na minha opinião a lindíssima Katy Perry poderia estar melhor, apesar de que ela fica linda de qualquer jeito rsrs. Separei aqui meus preferidos, foi com muita pesquisa e carinho para todas vocês, o glamour tomou conta neste dia, o tapete vermelho brilhou mais do que nunca.

 
Beyoncé ficou mais do que perfeita nesse vestido, bom ela é mesmo toda poderosa sempre rsrs.

  
Fergie sempre linda também, de uns tempos pra cá ela tá abusando _0//

  
Uma verdadeira barbie, amei!!

  
Lea Michele está me impressionando, no Glee ela anda com roupas meio sem graça e cada vez que a vejo pelo tapete vermelho ela arrasa, linda demais mesmo, essa menina vai longe!

  
O degradê de cores ficou lindo.

  
Ficou um pouco sexy, enfim na medida certa sem vulgaridade, adorei.

  
Olho pra esse vestido e não vejo a Katy Perry, acho que não combinou em nada com ela, não sei dizer o que mais ele me encomoda ... é meio cafona. Mas a Katy está sempre linda!

  
PERFEITO! Não preciso dizer mais nada.

  
Acho ela linda também e o vestido com a sandália foi a combinação perfeita, amo as roupas da Miley Cyrus.

  
Um ombro só super na moda, não preciso nem dizer que ficou lindo e a cor então é perfeita.

 
Rihanna linda como sempre também, o branco com essa pele é humilhação né gente?! Maldade com a pobres mortais branquelas como eu rsrs.

  
Taylor sempre linda e delicada, esse rostinho de menina bonequinha é encantador. Ela sempre também capricha nas produções, nota 10!!

E como sempre, quem chamou atenção foi??

Sempre chamando toda a atenção, Lady Gaga chegou chegando mesmo uhull _0// Apesar do modelito nada convencional e como sempre mega extravagante o troféu de look mais excêntrico não foi dela. Dá pra acreditar que alguém tirou isso dela?! rsrs Mesmo sendo meio doidinha gosto do trabalho dela!! Imogen Heap, que sinceramente nunca ouvi falar na minha vida, foi quem roubou o posto da gloriosa Lady Gaga. Olhando a foto dá pra entender bem o porque rsrs.


Meninas desejo à todas uma ótima semana, aproveitem bastante o que resta das férias, vão pra praia dar um mergulho e curtam muito mesmo. Kisses mu friend's

2 comentários:

  1. ainda acho que a lady gaga merece o troféu
    ela sempre é qm chama mais a atenção de todos
    tadinha ,jura que vai virar moda ficar assim kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu até que usaria esse vestido da lady gaga com alguns consertinhos, mas que eu ri com a tal Imogen Heap eu ri, mereceu. Agora a taylor, não gostei nada nada, pra mim parecia uma sereia morta. Eeeee me apaixonei pelo vestido da Miley Cyrus, maravilhoso!
    Beijokas, parabens pelo blog!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br