03 fevereiro 2010

Lábios Lindos, marcantes e PINK's ♥

Olá meninas, depois de muita demora e de pensar sobre o que passar pra vocês aqui hoje tive a idéia de falar sobre uma nova mania minha rsrs. Fazia muito tempo que eu usava sempre o batom cor de boca, nada muito chamativo porque sempre gostei de lábios apagados, mas como eu havia dito antes comecei meu curso de maquiagem profissional e minha cabeçinha já está diferente. Comprando os produtos para as aulas acabei trazendo um batom da Payot Romance (ele é mais rosa do que nesta foto ai ao lado), testei e super aprovei, meninas ficou maravilhoso mesmo. como sempre gosto de compartilhar as dicas aqui com vocês resolvi trazer várias make up's com o batom pink. Deixem pra lá a visão de que um batom rosa não pode ser usado com olhos pesados porque pode sim, fica lindo de qualquer jeito, eu mesma fiz uma super maquiagem com olhos esfumados e bem marcados e ficou lindo. Como imagens valem mais do que palavras é claro que eu preparei imagens maravillhosas e alguns batons pinks que estão super na moda.

 
 
   

Meninas uma dica mega importante que nosso instrutor de maquiagem deu, o batom sempre tem que estar combinando com o esmalte, por favor nada de unhas vermelhas, verdes, ou azuis com o batom pink porque fica muito cafona ok?! Para usar um batom pink ou até mesmo o batom vermelho cuidem muito com a cor das suas unhas, tudo combinando sempre meus amores.

 
  
  
Essas são algumas marcas famosas que vocês podem encontrar o batom pink, lógico que além dessas existem mais uma infinidade de marcas e tons de rosa, o que importa é você gostar e se sentir bem com o que usa, o que os outros acham é sempre problema deles.


  

Vamos finalizar com chave de ouro e mais imagens maravilhosas, só de olhar dá vontade de ir lá e passar o meu de novo, fica tão lindo e tão meigo, eu to amando usar o batom pink. É, as pessoas mudam mesmo, ainda bem que eu sempre mudo pra melhor!!

 
  
  

Beijos queridas leitoras, beijos com batom pink hoje né?! rsrs

5 comentários:

  1. Eu não consigo usar batom! De forma alguma, nem cor da boca eu SEMPRE acho que fiquei horrivel e vai todo mundo olhar pra minha boca, maaaas eu acho LINDO! E olhando as fotos, nossa! Faz semanas que eu to namorando os tons bem avermelhados e tentando criar coragem pra comprar um mas, depois de ver essas fotos super bonitas de batom rosa, acho que vou namorar essa cor tambem, quem sabe eu não arrisco tentar novamente usar o velho e bom batom. Só não gostei muito dos rosa clarinhos, me lembra gente afogada (nossa, segunda vez que uso isso em um comentário pra você haha, to complexada o.0)
    Beijokas querida!

    ResponderExcluir
  2. Concoordo plenaamente
    os batoons em roosa com toons maiis foortes
    fiicam maiis boniitos meesmo
    valoriiza maiis a beeleeza e os lábiios
    É UM SHOOW

    Arrisca no veermeelho tbm
    vaii fiicar Liindo
    Olha esse Liink.:
    http://naandacamaargo.blogspot.com/2010/01/batom-vermelho.html

    Beiijos
    e obriigada peela visiitinha

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, acabo de ver seu post sobre os batons vermelhos, e nossa morri! Queeeero muiiitttoooo! Pronto, vou comprar um vermelho e um rosa, e tentar, quem sabe nao da certo?
    beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Esqueci de dizer que não tenho twitter nem orkut haha! To por fora dessas :/ Mas pretendo fazer, ai te aviso! beijos!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br