02 março 2010

Babados

Para as mulheres que gostam de estar sempre bem femininas com muita elegância o que vai continuar reinando pela moda são os babados, eles estão com cada vez mais formas, mais exuberantes e deixando qualquer look super fashion e divino. Aposte nos babados, eles anexam volume, movimento e glamour às peças nada básicas. 

 
  
  

Eles não estão só presentes nas passarelas, já tomaram conta das ruas a muito tempo e deixam qualquer mulher ainda mais linda e feminina, fica maravilhoso mesmo, com um toque de bom gosto e romântismo, foi-se o tempo em que babado era uma coisa brega, agora ele já é parte da moda e  veio pra ficar.



Dica importante para quem a saia veste o tipo físico retângulo, o blazer corpo pêra e o top triângulo invertido ai vai um truque, se você aumenta o quadril com uma saia como esta e mantém a cintura no lugar ela vai parecer mais fina. No blazer o babado que desce do ombro até a cintura aumenta o volume da parte superior do corpo e equilibra o quadril largo. E finalmente o top diminui a linha horizontal do ombro largo com a ajuda do babado na cintura que aumenta o quadril.


Como eu sempre digo, todas podem usar tudo sempre, é só saber moderar e chamar a atenção para o local certo, em um país como o Brasil, cheio de diversidade e com as mais belas mulheres não tem como dizer que determianada roupa não pode ser usada por determinado tipo de corpo, toda mulher tem sua beleza e seu foco principal, chame sempre a atenção para ele que você vai arrazar com toda a certeza!

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br