01 março 2010

Coral

Olá meninas, pra começar a semaninha decidi falar sobre uma cor que está fazendo a cabeça das mulheres que estão sempre ligadas na moda, o coral. Uma cor vibrante, que chegou mesmo para ficar independentemente da estação, cheia de estilo e muito bom gosto. Infelizmente não são todas que já se arriscam a usá-la, mas com certeza logo logo veremos que o coral está dominando por completo. Não precisa ser em uma produção super extravagante e chamativa, o coral fica lindo também com cores e acessórios super delicados, não importa a forma como você use, com ou sem exuberância, ele sempre é arrazo na certa! A introdução do coral começou nas passarelas e logo depois ele já pulou para ps closet's das celebridades mostrando que cores chamativas e vibrantes também são sinal de muita elegância.

 
  
  
 

Logo em seguida começamos a vê-lo pelas ruas, como em um verdadeiro desfile de moda, os looks com o coral ficam impecáveis, chamam a atenção de uma forma muito positiva e esbanjam seu lado fashion.

 
  
  

Seja qual for seu estilo, idade, cor, enfim não importa como você seja, use sempre o que te deixa bem se sentindo ainda mais linda, o que importa sempre é o seu bom gosto, as pessoas só invejam quem elas desejam tanto ser!! Use e abuse de estilo com muita atitude, seja você mesmo sempre, não precisamos agradar ninguém, o importante é sempre ser você.

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br