08 março 2010

Inverno 2010: Acessórios Poderosos!

A chegada da estação mais fria que é o inverno, as mulheres ficam mais elegantes. E essa elegância vai das roupas mais se estende até os acessórios trazendo com eles mais sofisticação e classe ao modelo escolhido. É a estação que se usa mais roupas dando um ar de mistério a mulher em que os homens se deliciam em seus pensamentos. 

Os acessórios usados pelas mulheres deixando as mais charmosas, tais como: boinas, chapéus, toucas, gorros, cachecóis, luvas, botas, meiões, etc. Os acessórios do inverno são cheios de detalhes. Bolsas e sapatos dão um charme a produção com vários tamanhos, modelos, cores e nos mais diferentes materiais. Bordados, peles, aplicações, ferragens, fitas e pedrarias. O que vale é a criatividade combine lenços, cachecóis com os sapatos e as bolsas para sempre elevar o estilo sofisticado.  Muito brilho, pedrarias, colorido, bordado e materiais artesanais.

 
  
  
 

As cores do inverno para os acessórios são o preto, café, verde, azul, vermelho, tons de roxo e o pink. Com materiais veludo, cetim, pêlo, pele de coelho, camurça, croco, cobras, tecidos, verniz e renda. Meninas não deixem de ver também as calças para o inverno, que estão cada vez mais lindas, cheias de detalhes que fazem toda a diferença. Quem tiver dúvida de qual calça usar é só clicar aqui, um post super especial mostrando a calça idela para vocês. O inverno está chegando, por isso aproveite a moda, arrazem meninas!
 
 
  
  
 

2 comentários:

  1. Eu confesso que prefiro usar acessorios extravagantes e roupas basicas... da pra mudar muuuito o look assim! eheheh

    ResponderExcluir
  2. sou fa de joias no inverno, dao um up no look neh hehehe

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br