17 março 2010

Poderosas no Inverno

Olá meninas, demorei um pouco pra atualizar por falta de tempo e vontade rsrs, estou bem ligada com a gravidez agora e o tempo fica curto infelizmente. Bom gostaria de dizer que ontem pela primeira vez senti meu anjinho mecher, agora ele não pára mais rsrs, ainda não sabemos se é menina ou menino, quando souber conto pra vocês também. 

Mudando de assunto, para continuar nossos posts e super dicas sobre moda decidi preparar algo bem especial. Como o inverno está na porta existe um acessório que é indispensável para ele, as amadas e desejadas botas, e todas nós sabemos que existe uma infinidade de botas, vários modelos, cores, tamanhos, enfim de tudo mesmo, então decidi mostrar os modelos mais usados por nós e dar algumas dicas para minhas leitoras. Espero que todas amem!!

 Cano Alto de Salto Fino: Para não correr riscos demais ela não é recomendada para as que estão acima do peso,  a aparência delas não fica nada boa mesmo, muito fino embaixo e largo em cima, não é algo bonito de ser visto meninas.

Contry: Fica ótima com vestidos fluidos e românticos, é super charmosa e nunca sai de moda. 

 As Enrugadas: Essas devem ser usadas sem nenhum volume nas pernas, ou seja, calça skiny e shorts ou saias acima do joelho.

 Over-the-knee: Essas são as botas acima do joelho. Podem ser encontradas em couro e em camurça. Lindas e sexy's remetem a tendência fetichista desse inverno. Para as magras e de altura media a alta, o modelo esta liberado. Já para as que têm pernas grosas ou são baixinhas muito cuidado e bom-senso ao escolher a sua e a roupa que usará com ela, elas encurtam mais as pernas neste caso do que alongam.

Montaria: As botas montaria são as que tem menos restrições, algumas tem salto alto, outras são rasteiras. O modelo vai bem em pessoas de qualquer altura e qualquer tipo de corpo. Além disso, podem compor vários looks de estilos diferentes, são as queridinhas de todas as mulheres rsrs.

Ankle-boots: As botinhas na altura do tornozelo que reinaram no ultimo inverno continuam brilhando. Com esse modelo deve se ter cuidado, pois ele tende a achatar a silhueta. Portanto, se você não tem pernas de modelo o menos arriscado é usa-las com meia preta ou com uma calça skiny escura.

 Folks: Botas de camursa, cheias de franja e de muita atitude, ficam perfeitas com vários looks e com qualquer tipo de pessoa, praticamente sem restrições. 

 Galochas: Novidades do ultimo inverno as galochas estão mais democraticas agora. Aproveite para andar na chuva com estilo, elas são super fofas!!

Cawboy: As botas com a pegada country combinam perfeitamente com a tendência folk-boêmia do inverno!

Agora meninas só escolher seu modelo preferido e caprichar na produção, com tantas variedades e dicas não tem como errar, lembrem-se sempre de que as botas deixam qualquer look mais sofisticado, ousado e cheio de atitude, elas dão aquele up no seu visual, além de deixarem super sexy também!

3 comentários:

  1. Amei os looks da primeira bota country e da ankle boots... sou suspeita pra falar das ankles pq eu amoooo de paixao... eu tbm amoooooo seu blog florzinha!

    ResponderExcluir
  2. Adoro as ankle-boots, acho lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ankle Boot's seempre,
    alguuma muulher neesse muundo nãao ama?!
    Nãao laargo miinha pretiinha Ankle enrrugadiinhas
    por naada meesmo, fiicam perfeiitas com tuudo

    Obriigada peelo apoiiio meniinas!!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br