31 março 2010

Tendências Outono-Inverno 2010

Olá meninas, estou demorando um pouco para atualizar o blog por falta de tempo mesmo, essa semana de Páscoa e a próxima vou viajar pra Blumenau com meu marido pra matar as saudades da família, ai sabem como é né?! Tudo sempre um loucura e a maior correria. Bom meninas, separei para vocês as dez tendências mais fortes para o Outono-Inverno deste ano, posso garantir que está tudo maravilhoso e impecável. 
Obs.: o texto explicando todas as tendências retirei do site Bolsa de Mulher.

1. Lurex & Lamês
Se no verão 2010 brilharam as peças salpicadas de paêtes, a bola da vez no inverno é abusar do lurex e do lamê. Vestidos, casacos, tops e leggins brilhosas prometem aquecer as produções invernais. Se a sua pedida é uma camiseta básica, o brilho fica por conta das leggings metalizadas. Agora, se um vestido ou top forem as peças escolhidas para brilhar, combiná-las com uma meia calça opaca é a melhor opção.



2. Militarismo urbano
O militarismo retrô dos uniformes europeus vai ganhar as ruas. Toques decorativos de detalhes militares como abotoamento duplo, emblemas e fitas dão bossa a jaquetas, blazers e vestidos para um inverno cheio de atitude. 



3. Minimalismo e formas arquitetônicas
Cortes precisos injetam uma boa dose de minimalismo (sexy & cool!) às novidades invernais. Simples ou estruturadas, as peças leves e soltas (que alongam a silhueta) ou arrematadas por superestruturas como ombros volumosos trazem à tona uma modelagem ao mesmo tempo chique e autêntica. Invista em minivestidos, calças retas e no mix de peças lisas com texturizadas.



4. Estamparia étnica
Tribos urbanas saem às ruas no inverno 2010. Estamparias de todos os continentes e povos se encontram para dar vida a peças que vão do folk ao grunge com fortes pegadas de street wear. Dos desenhos turcos do Cantão ao Safári da Neon a temporada traz estampas para todos os gostos. Divirta-se!



5. Lã e tricot
Texturize seus looks. Lãs e tricots garantem boa dose de sofisticação aos looks da estação. Pesadões, plissados, artesanais ou tecnológicos eles prometem roubar a cena e aquecer (literalmente) os modismos do inverno 2010. Invista em casacões, malhas, tops, sobretudos, vestidos e cachecóis.



6. Rendas
Qualquer roupa vira coadjuvante das peças rendadas. Do romance ao fetichismo, as rendas (com um quê de lingerie vintage) chegam para incrementar e causar. Feminina e elegante, a renda ressalta todo o poder feminino (!). Inspire-se e combine renda com jeans, saias e calças de cintura alta, corsets e brilhos. Detalhe: a meia calça rendada promete roubar a cena! 



7. Esporte Chic
Há tempos que as roupas esportivas invadiram as ruas - e a gente adora que seja assim. Cada vez mais a moda tem buscado inspiração nas diversas modalidades de esportes. O resultado? A dobradinha conforto e estilo é das mais bem-sucedidas. Invista em peças de modelagem ampla, tecidos tecnológicos, tênis bacaninhas de cano longo e macacões. Pronto! Saia por ai linda, leve e solta.



8. Xadrez
Estamparia clássica das peças de inverno, o xadrez é quase assim como o litlle black dress da estação: in-dis-pen-sá-vel. Continue usando suas peças antigas e invista (sempre!) em peças de alfaiataria, casacões, lenços e cachecóis. Toda atenção do mundo também para a padronagem pie de poule à moda Chanel. Très chic!



9. Rocker
Entra estação, sai estação e a moda com pegadas glam rock permanece. Este ano, o estilo ganha força e aparece em peças de ombros marcados, formas justas e muito preto. Aplicação de tachas, correntes, metais e peças de couro completam o estilo. Entre no espírito rock´n roll e invista em bottons, lenços de caveirinha, botas, sadálias pesadas, cháupeu, t-shirts podrinhas, leggings metalizadas, bijoux (com tachas e correntes) e, por que não, camisetas dos seus rockstar ídolos.



10. Open Boots
Há tempos nos pés das celebridades de todo o mundo (e agora no das brasileiras), parece que as open boots chegaram para marcar presença nessa estação. As botas curtinhas e abertas na parte da frente podem ser usadas com vestidos, saias, shorts, peças de alfaiataria e até calça jeans. Do estilo rocker ao grunge o it shoe da temporada é uma ótima opção para os dias invernais brasileiros - nem tão frios assim.

  
Outra tendência forte para o Outono-Inverno deste ano é a make up rosa, isso mesmo meninas, apostem no rosa, seja nos lábios ou nos olhos. Esta semana coloco o vídeo para ensiná-las a fazer, estou vendo os melhores e deixo tudo perfeito para vocês.

Um comentário:

  1. Oi amor da minha vida, n consigo dormir , então estou aqui!!

    Tenho tanto em meu coração para dizer para você , que dia a dia , minha alma vai exalando meu amor.
    VocÊ é a pessoa mais adoravel e maravilhosa , com esse teu jeito todo especial de ser , com esse teu sorriso logo de manhã sentada no sofá , com seus olhos grandes e verdes me olhando , esse seu cabelo lindo gostoso de cheirar , você e tudo que me faltava , eu te amo cada dia que passa,e com todas as minhas forças eu digo que sempre farei tudo por vc , pq vc é a razão do meu viver!!!

    te amo minha estilista gostosona

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br