06 abril 2010

Nickelodeon's Kids Choice Awards

Olá meninas, como eu já venho dizendo, estou meio sem tempo para post's diários. Essa semana, mais precisamente na quinta-feira vou viajar pra Blumenau, comemorar a Páscoa atrasada com a família toda rsrs, então só teremos o post de hoje mesmo. Para começar eu quero agradecer ao meu maridão lindo que eu tanto amo pelo comentário maravilhoso que ele colocou no blog, quando li fiquei mais apaixonada ainda rsrs. Cada dia que passa é uma nova conquista ao lado dele, meus maiores sonhos foram realizados agora, principalmente o do nosso baby, felicidade é pouco pra descrever o que estou sentindo.

rodrigo godoy on 4 de abril de 2010 01:31 disse...
Oi amor da minha vida, n consigo dormir , então estou aqui!! Tenho tanto em meu coração para dizer para você , que dia a dia , minha alma vai exalando meu amor. VocÊ é a pessoa mais adoravel e maravilhosa , com esse teu jeito todo especial de ser , com esse teu sorriso logo de manhã sentada no sofá , com seus olhos grandes e verdes me olhando , esse seu cabelo lindo gostoso de cheirar , você e tudo que me faltava , eu te amo cada dia que passa,e com todas as minhas forças eu digo que sempre farei tudo por vc , pq vc é a razão do meu viver!!! te amo minha estilista gostosona
Podem dizer, é ou não maravilhoso acordar logo cedo e ver um comentários desses no seu blog?
Bom meninas mudando completamente de assunto esses dias eu estava assistindo TV e vi os look's maravilhosos que o pessoal usou no Nickelodeon's Kids Choice Awards, me apaixonei por vários, e como sempre gosto de desfrutar desses momentos com vocês achei alguns deles na internet e separei para minhas leitoras, espero que todas amem rsrs.

Demi Lovato e Joe Jonas

Selena Gomez, como sempre maravilhosa.
 Rihanna também arrazou.

Tyra Banks
 Jonas Brothers
 Katy Perry, como sempre, ela está simplesmente perfeita, adoooro!!

Miranda Cosgrove, adorei a cor, o modelo, o caimento, enfim adorei tudo, ficou maravilhoso e impecável.
Victoria Justice achei super estiloso e moderno, mas confesso que me lembra a Miley Cyrus em uma premiação que vi neste ano mesmo.

Keke Palmer
 Jennette McCurdy
 
Rosario Dawson

 
 Zoe Saldana
 Ashley Argota
 Nikki Reed
 Pixie Lott
 Jasmine V

Um comentário:

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br