19 abril 2010

Hot Pants Verão 2011

As barras estão subindo, as saias estão avançando até as coxas e os shorts estão ainda mais curtos, e ficam conhecidos como hot pants, que apareceram primeiramente em Nova York e se espalharam pelas coleções dos designers das outras capitais da moda. O verão 2011 promete com essa super tendência, a personal stylist Sabina Donadelli conta que na visão dela esse é o tipo de peça que tem mais cara de passarela, mas ela acredita que as mais descoladas devem usar sim. A dica então para quem gostou do look "mulher maravilha" é usar apenas em eventos noturnos, onde é possível ousar mais. "Durante o dia talvez apareça nos calçadões das praias". Mas antes de tudo, Sabina dá o alerta. "As medidas devem estar em dia e as pernas perfeitas, pois a peça chama muita atenção para o quadril".

 
Começamos a rever esta moda, como sempre, com os as celebridades que são grandes ícones da moda. Neste caso as mais visíveis que se adaptaram a essa moda foram as nossas musas maravilhosas Beyonce, Katy Perry e Lady Gaga.


Dica: Na hora de combinar, a personal stylist lembra que é necessário analisar primeiro qual o modelo da sua hot pant, já que existem as de cintura alta, baixa, mais ou menos curtas. "Para não ficar vulgar é legal destacá-la com blusa sofisticada. Pode ser marcada por cintos largos, sandálias de personalidade e bolsas grandes e de couro. Os acessórios tem que ser chiques".

Uma boa aliada também para evitar que o look se torne vulgar, é a meia calça. "No inverno as de fios mais densos como 40,60 ou 80, esquentam e ficam lindas". Meninas não se esqueçam, esta é uma moda bem passarela, então a dica é ousar e abusar do bom senso!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br