23 abril 2010

O melhor Mariido e Paai do Mundo .!!

Não existe um post mais especial do que este, para alguém mais especial do que ele, meu melhor amigo, minha melhor compania, meu marido Lindo, o Paizão Perfeito, Rodrigo Godoy, o verdadeiro e único Amor da minha Vida. Eu realmenteo não tinha como deixar esse dia passar em branco, não tem como esquecer todos esses momentos, todas essas conquistas, tudo de bom que ele me proporcionou, não tem como esquecer você meu maridão Gostoso que me acorda todos os dias com o melhor beijo, o melhor abraço e o melhor sorriso do mundo inteiro.


Às vezes eu paro e fico pensando como consegui viver tanto tempo sem você, como eu não o tinha conhecido ainda. Você me deixou apaixonada com um simples oi, com o sorriso e o olhar mais lindo de todos que eu estava vendo apenas por uma foto, foi tudo de uma forma simples e pura, tão verdadeiro. Passamos por muitas coisas juntos, tivemos muito que fazer para chegarmos aonde estamos hoje, mas tudo valeu a pena, eu realmente faria tudo de novo, nada foi em vão. Você é a razão da minha alegria, do meu amor, da minha existência, desde o primeiro momento em que nasceu nossa amizade tudo mudou, você não saia da minha cabeça, eu pensava no seu sorriso e escutava sua voz o dia todo, como você conseguiu fazer isso hein?! O momento mais marcante de todos pra mim foi quando eu o vi de perto pela primeira vez, tive vontade de sair do ônibus e esquecer tudo, queria pular pela janela mesmo porque eu não acreditava que era real, que você realmente viajou quilômetros de distância só pra me ver, pra me pedir em namoro, pra me dar o melhor beijo do mundo. É sério, depois daquele beijo se você me pedisse em casamento na hora eu aceitava, meu coração estava saindo pela boca e super disparado, não parecia de verdade, tudo sempre parece um sonho, o sonho mais lindo e perfeito do mundo.



Meu Amor, eu te amo tanto que você nem imagina, você é a minha vida, minha luz, o ar que eu respiro!
Meu Amor, eu te amo mais do que tudo neste mundo, pra sempre ainda é muito pouco.!
Obrigada por ser essa pessoa tão especial, esse marido e amigo tão maravilhoso, Ich Liebe Dich

2 comentários:

  1. Nossa que lindooo...
    Parabens pro meu primo
    mais do q especial...
    Fico imensamente feliz em ver vcs
    ai felizes ....Obrigada por cuidar
    assim da minha manaaa ...
    Vc sempre sera o primo preferido viu...


    beijoss
    Feliz niver...

    by Srta.caah

    ResponderExcluir
  2. uauuuu que amor lindo desses dois gente!
    Tô vendo que esse baby vai ser o xodó desse casal fofo... que bom ver a sua felicidade.. dá vontade de amar também... de ter família... que coisa fofa! PArabéns aos dois!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br