29 abril 2010

Meus look's de Grávida ♥

Olá meninas, hoje preparei um post super especial com algumas fotinhos minhas da gravidez, espero que todas gostem muito. Eu adoro compartilhar tudo com vocês, então separei algumas fotos que estão apenas para os amigos do orkut, agora está para minhas amigas blogueiras rsrs. Também quero mostrar a vocês que as blogueiras além de falar de moda seguem elas, dão as dicas porque realmente, todas nós, arriscamos e usamos de diversas maneiras, tudo que dizemos no blog é sempre verdadeiro e com garantia de que vai ficar super estiloso. Para começar os look's separei algumas fotos com um blusão azul, super lindo e fofo, que fica bem com tudo, o tom de azul dele é maravilhoso e vale a pena lembrar que o azul é a cor do verão, e vai continuar assim por um bom tempo, só que agora no inverno em tons mais escuros.


Continuando mais um pouquinho com as tendências separei algumas fotos minhas com um vestidinho meio balonê e coral, a super cor da estação que vemos em todos os lugares que vamos, gente é verdadeira febre, eu sempre achei muito cheguei mas depois que provei esse vestidinho eu amei, ficar super lindo mesmo, vale a pena investir no coral, testado e aprovado! rsrs

 

E como sempre tem mais e mais, separei umas fotos com meu vestidinho tulipa/ovo, algumas leitoras ficaram na dúvida na hora de usar, então tirei as fotos especialmente por isso mesmo. Meninas estou grávida de 5 meses, uso o meu e não acho nada estranho, pelo contrário, fica super moderninho, mas como eu disse optei pelo preto pro volume não ficar ainda maior, afinal de contar agora sou uma barrigudinha rsrs, vejam e depois me digam o que vocês acharam. Quem quiser mais dicas de como usá-lo é só clicar aqui.


Meninas, quem quiser mais idéias de como continuar estilosa mesmo na gravidez é só dar uma passadinha em Futuras Mamães Estilosas ® e Lindas e Grávidas, vale a pena olhar com carinho rsrs. Também separei os post's dando dicas sobre o batom pink, o meu é um gloss da natura que eu amo de paixão, rosa não tem como, nunca sai de moda. E também umas dicas para os cachos ficarem ainda mais lindos, eu sou crespa assumida e não troco minhas ondas por nada, quem quiser assumir o seu também esse link é super especial.

Sem esquecer é claro de mostrar para todas o link mais especial de todos no nosso blog, o de parabéns para o Papai mais Lindo do mundo inteiro, sem ele não seríamos nada, jamais estaríamos vivendo esse momento de pura felicidade, um momento único que vale a pena ser curtido em cada instante, é tudo mágico. Papai nós te amamos demais.!!


Um comentário:

  1. Aiinnnn você ta gravida ou esteve? que coisa linda, eu acho gravidas tão lindas, ainda mais quando ficam igual você que só cresce o barrigão,
    e sim, gravidas também estilo, adorei seus modelitos =D

    ahh vim te agradecer pela visita e por gostar do meu bloguinho, gostaria muito que fosse minha seguidora :) beejo grande":"

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br