07 abril 2010

Rápida, fácil e mega estilosa

Meninas hoje não haveria post no nosso blog, como todas sabem eu vou viajar pra Blumenau esta noite e logo cedo procurei alguns penteados bons para uma viagem de 11 horas rsrs. Sempre amei trança embutida mas nunca consegui fazer por causa dos meus cachinhos, só que como sempre a internet é uma benção, achei esse vídeo da Lyyn Hietala, a trança é super simples e rápida, e garanto a vocês que o resultado é fantástico, na verdade é mais do que fantástico ainda rsrs, meu cabelo ficou tudo. Vejam o vídeo e arrazem também, vale a pena e não tem esforço algum.



Bom pra quem não gosta apenas da trança, todas nós sabemos que existem uma infinidade de acessórios para incrementar o look, separei umas fotos maravilhosas para despertar ainda mais a criatividade de todas vocês minhas amadas. Vejam algumas dicas para sua trança ficar ainda mais estilosa e cheia de atitude:

Para começar invista com tudo na make up, uma boa maquiagem tranforma qualquer visual.

Outra dica é deixar o franjão, que dá um ar de natural e sexy ao mesmo tempo, fica super estiloso.

Aposte nos mega brincos, um bom acessório muda totalmente o visual do dia para a noite.

Uma boa sugestão é, na hora de fazer a trança já vá colocando detalhes nela, como por exemplos algumas prisilhas ou miçangas próprias para o cabelo, fica perfeito.

Também não há nada mais estiloso e moderno do que as super tiaras, temos para todos os gostos, ocasiões, todas as cores e tamanhos, enfim, sempre tem aquela que é a sua cara e combina totalmente com você.

Para finalizar, você pode transformar sua trança embutida, quanto terminar de fazê-la ou então se quiser mudar de uma forma bem rápida e simples deixando-a com um ar mais sofisticado é com a própria trança fazer um coque. Apenas pegue a trança e molde o coque da maneira como desejar, fica lindo!!


5 comentários:

  1. Nooosssaaa vou tentar fazer amanhaa jaa! AMEY! ficou perfeito! Adorei sua dica! Vou fazer amanha!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seu blog é muito bacana!
    Descobri através de um comentário seu no Garotas Estúpidas e adorei!
    Estou começando meu bloguinho agora e essa visita foi super inspiradora!
    Bjinhos!

    www.fplayground.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Adoro tranças e elas estão super em alta:))
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. A coleçao da Louis Vuitton esta totalmente bapho... Depois faz uma visitinha no meu espaço www.meuestilogugafernandes.blogspot.com
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa passei a viaagem inteiira em um ôniibus com meeus caachos e dormiindo, qndo acoordei e desci na paraada ele estaava intacto, aléem de linda e estiilosa (useei uma tiaara) fiicou suuper arrumaado. E eu gaaranto, se o meu cabeelo ficou arrumaado quaalquer um fiica rsrs

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br