17 maio 2010

Calça Saruel

Olá meninas, primeira gostaria de dizer que neste sábado gravamos o ultrassom e a médica mostrou um pouquinho nosso baby em 4D, o próximo ultrassom com certeza será completo assim, porque conseguimos ver bem o rostinho do nosso Matheus lindo, e adivinhem só?! A cara do papai, coisinha mais gostosa. Bom quem estiver afim de ver as fotos dele é só clicar aqui ou em um dos álbuns pessoais que temos marcados ao lado esquerdo do blog, vale a pena ver meninas, ele é lindo demais demais demais.

E agora vamos falar de moda, na verdade vamos mostrar dicas de moda! Todos sabem que a calça saruel é super desejada pelas mulheres, no entanto muitas não usam por medo de errar na hora de montar o look, então para facilitar a vida de todas nós, separei dicas perfeitas e super legais, depois delas não tem como não usar sua saruel. Ela é uma calça super confortável e para mulheres que tem atitude mesm, tem de ser ousada!

  • Baixinhas prefiram os modelos de cores mais escuras e compridas para alongar as pernas ou bem curtinhas combinadas com saltos altos e de bico fino. Outra dica é escolher aquelas com o gancho menor, assim não tem perigo de diminuir suas pernas.
  • Gordinhas usar o bom-senso e lembrar que estampas e cores claras engordam, escuras emagreçem. Ah, e cuidado com os modelos feitos em malha que marcam bastante.
  • Magrinhas arrasem porque esse modelo foi feito para vocês.

Uma dica super legal para a saruel também é fazer com que o foco do seu look seja em outro local, por exemplo, se você quiser usá-la sem chamar muita atenção opte por blusas mais produzidas. Chame a atenção sempre do seu ponto forte, use um decote, uma estampa ou até mesmo uma cor extravagante, dessa forma você evita que todos os olharem sejam para ela. Elas existem de vários modelos, então separei os principais e mais fáceis de usar com mais dicas!

 
 
  • Malha os modelos feitos com esse tecido são ótimos para dias mais casuais e confortáveis como viagens, dias jogados em casa ou à beira da praia, piscina. Ficam uma graça combinadas com biquinis, batas e outras peças que representam o verão. Só um cuidado: lembrem-se de que dependendo da espessura da malha, a calça pode mostrar aquelas gordurinhas e marcas indesejadas!
  • Social ótima opção para o trabalho, pode muito bem substituir uma calça social, dependendo de onde se trabalha, claro. Só tem que se ter um cuidado especial com o tecido, escolhendo um mais grosso e estruturado. O look pode ficar super chique combinado com uma camisa branca e uma sandália de salto fino.
  • Sarja ou Jeans pra mim esse é o modelo mais fácil de todos, podendo muito bem substituir a boa e velha calça jeans. Pode ser usada tanto de dia quanto de noite, dependendo dos acessórios combinados.
  • Estampadas Esse é o modelo mais traiçoeiro, como todas as partes de baixo estampadas então muito cuidado na hora de usar! Infelizmente, fica melhor em quem tem o quadril e bumbum pequenos. Cuidado também para combinar com partes de cima lisas e acessórios discretos.
  • Shorts e bermudas são ótimas variações do modelo. Se o tecido for mais nobre, como o cetim ou a seda, fica lindo usado de noite com uma regata mais trabalhada. De dia existem várias opções ótimas de sarja e jeans.
 

2 comentários:

  1. Amei todos os modelos, mas nunca encontro nada nem parecido em Blumenau, td show!

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os modelos, mas nunca encontro nada nem parecido em Blumenau, td show!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br