13 maio 2010

O glamour de Passione

Olá meninas, estava no consultório esperando pra ver o ultrasom do baby e foleando a contigo vi alguns detalhes maravilhosos, super tendências, da festa da nova novela Passione, vale a pena conferir mesmo. Quem disse que só as celebridades americanas é que arrazam, as brasileiras mostraram que não fazem feio mesmo, peguei algumas imagens no site da contigo que são incríveis, eu sinceramente fiquei chocada com tanta elegância e bom gosto, todas perfeitas. Isso mesmo, além das brasileiras serem as mais belas arrazam no visual e estão super bem vestidas, que luxo! Esta semana ainda vou colocar os look's da festa da contigo, todos são um arrazo e confesso que Carol Dickmann está se superando, agora morena a mulher ficou ainda mais poderosa rsrs. Vamos as fotos amores:


Para entrar em mais detalhes, a contigo mostrou também os esmaltes que estão com tudo e são super tendências usadas pelas nossas divas.


Além disso deram total enfoque nas jóias negras que são super luxuosas e deixam qualquer look cheio de glamour, são perfeitas mesmo e dão aquele up ao visual night, nas fotos mesmo todas já percebemos que isso é a mais pura verdade, é super estiloso e cheio de atitude do jeito que gostamos.


E para finalizar enfatizaram o look da maravilhosa e cada vez mais belíssima Mariana Ximenes que arrazou em tudo, vestido, esmalte, cabelo e maquiagem, a mulher era o símbolo de elegância e bom gosto, uma verdadeira diva!


Um comentário:

  1. Essa novela nem começou e já tá dando o que falar. Espero que a Carol Dieckman ahaze nos looks!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br