28 maio 2010

A leveza das Plumas

Olá meninas, outra tendência  super especial para  este inverno,  plumas! Uma moda super gostosa de se usar na minha opinião, mas mesmo assim é sempre um look lindo e despojado como  as saias de plumas e camisetinhas. E para quem quer apenas um detalhe, aposte nas sandálias, aplicações nas roupas, nos ombros, enfim em tudo. Inspirem-se e mostrem toda sua beleza!


Elas começaram como sempre dominando as passarelas e agoras as fashionistas de plantão estão apostando mesmo, confesso que precisa ter muita atitude pra usar, é pra quem PODE! Mas é lógico que sei que minhas leitoras podem tudo, por isso sempre trago as novidades e inspirações a vocês. São super femininas e delicadas, isso nem precisa ser dito não é? rsrs, deixam qualquer look maravilhoso, é só saber usar. Moderação sempre, não use da cabeça aos pés porque assim vai parecer que você andou matando alguma animal por ai rsrs, use em detalhes mas mesmo assim com roupas super estilosas, atitude sempre! 


Entre todas as peças as minhas preferidas com certeza são as saias, acho elas super fofas, dá vontade de ter várias rsrs. Não tem camisetinha ou regatinha básica que não se transforme completamente com elas, são perfeitas, EU QUEEERO! E além das sainhas super delicadas também temos elas em várias peças, como blosas, carteiras, sapatos, acessórios de cabelo e também as blusinhas básicas com as manguinhas de plumas, que são tudo de bom.


Para finalizar vou deixar vocês babando com neste vestidinho super feminino e sexy que andou pelo tapete vermelho, meninas é de babar mesmo, dá inveja rsrs mais uma inveja boa claro. Quem quiser também pode dar uma olhadinhas nestes look's da Lea Michele no Grammy Awards e no Golden Globe Awards, e também da nossa maravilhosa Blake Lively em uma estréia cinematográfica. As duas estão super poderosas!


2 comentários:

  1. AMEIIIII MUITO esse vestido nude da última foto, tudo de bom, quero pra ontem um igual haha beeijo.

    ResponderExcluir
  2. oi flor,
    ahhh eu acho plumas lindo!
    mas tenho alergia =(
    dai nem posso usar direito!!1
    beejo beejo ":"

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br