01 junho 2010

É dσ Brαรiiiiiℓ


Olá minhas queridas leitoras, conforme o prometido estou aqui novamente. Como estamos em ano de copa e em contagem regressiva para ela separei algumas coisinhas para vocês, coisinhas especiais.


Para começar o que vocês acham de uma super make up totalmente inspirada na nossa linda bandeira? Demais né, quem não quer entrar nesta copa com tudo e torcer muito pelo nosso maravilhoso país, torcer para ver a rede balançando muitas vezes e ouvirmos muitos goooool's, eu estou louca pra gritar gol rsrs. Vamos ao nosso vídeo maravilhoso da lindíssima Juliana Balduino que arrazou mesmo na maquiagem, gente é maravilhosa.


Além disso achei uma coisa super fofa, olhem só esse estojo de maquiagem prontinho para a torcida, para aquelas mulheres super estilosas como nós que adoram novidades, ele é super fashion!Infelizmente no site em que o encontrei está dando erro, mesmo assim quem quiser confirmar é só clicar aqui, mas vou continuar proucurando e assim que achá-lo mando certinho todos os detalhes para vocês.


Para continuar nosso clima de copa encontrei um vídeo do Bolsa de Mulher incrível mostrando uma patriotinha definitiva, isso mesmo. Você pode usar a cor que desejar em cima e na hora de torcer é só retirar o esmalte que a sua patriotinha vai estar lá perfeita! Só vendo o vídeo mesmo para acreditar, ficou super delicada e estilosa, eu amei!


É claro que também temos esses outros modelinhos super lindos de unhas decoradas, o negócio é manter a criatividade sempre! Seja de uma forma simples ou até mesmo a mais elaborada o importante é torcer e sentir muito orgulho da camisa que vestimos, esperamos isso dos jogadores também não é mesmo rsrs, eu torço muito e sou brasileiríssima com orgulho!


Meninas depois de tudo isso não tem nem como não brilhar na copa, as dicas são super fáceis de fazer, vale a pena. A maquiagem eu mesma quero fazer e vou tirar fotos pra mostrar a todas, está na hora de mostrar mais fotos minhas aqui rsrs. Muitos beijos para todas, estarei sempre aqui para minha leitoras super especiais. Ah, vou continuar em clima de copa, estou preparando mais novidades e matérias, espero que todas amem, nesta copa no que depender de mim todas vocês irão festejar com muito estilo, bom gosto e atitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br