03 maio 2010

Short's cintura-alta

A cintura alta voltou e voltou com tudo, com peças que misturam diversos tecidos, estilos, botões.. lindos e são ótimos para valorizar as curvas das mulheres além de dar a sensação de alongar as pernas. Prevalece a silhueta da mulher valorizando bastante o colo também! Mas tome cuidado, se você tiver barriguinha saliente ou um quadril muito largo esse tipo de shorts só vai aumentar mais o que você já tem, uma dica é tentar chamar a atenção pra parte de cima do seu corpo com blusas mais estampadas, cores mais vibrantes, enfim tirar a tenção do seu quadril.


Esses modelos são lindos e são os que eu mais gosto, pois são em estilo marinheiro com os botões e mais justinhos, prevalece para quem tem uma perna mais grossa, fica super estiloso.


Esses aqui são os modelos mais soltinhos e larguinhos que dão a sensação de mais volume, que é super chique e ficam lindos com um salto muiiito alto, de preferência sandálias abotinadas, que dão um look super fashion, estiloso e elegante.


E existem também os modelinhos Jeans, que são os mais fáceis de achar, e que deixam a cintura super valorizada e perfeita, é um arrazo!

Super dicas:

  • Os shorts de cintura-alta curtinhos em modelos de cintura marcada dão um aspecto de pin up aos looks, mas para usar desse modo, deve-se ter bom senso, considerando a idade e se as pernas estão em dia rsrs.  
  • Quem possui o quadril largo, pernas grossas ou barriga saliente deve evitar os modelos que marquem demais o corpo, os cintos também podem adornar no look.
  • É importante ressaltar que a cintura alta encurta o tronco, portanto quem tem um corpo desproporcional, no qual as pernas são longas e o tronco curto, deve evitar esses modelos. Eles caem melhor em quem tem as pernas curtas e tronco longo ou os dois na mesma proporção.

Um comentário:

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br