15 junho 2010

Comuniiicado!

Olá meninas, vocês mesma devem estar percebendo que o blog não está sendo muito atualizado, o motivo é mesmo a falta de tempo. Hoje estou completando 7 meses de gravidez e cada vez mais os dias estão super corridos, não tenho tempo pra absolutamente nada, sem contar o mau estar que o fim da gravidez traz rsrs. Apesar de tudo, é claro que estamos curtindo e amando muito esse momento, o único probleminha é que estou meio sem tempo para o blog. Prometo a vocês que logo estarei de volta com mais novidades, só que acredito que não vou conseguir postar todos os dias, é mais provável duas vezez por semana, quem sabe três, o que não quero é deixar tudo abandonado aqui, e não vou! Quem quiser entrar em contato comigo é só clicar aqui, tem todas as minhas páginas e até também pelo e-mail, estou esperando dicas e sugestões para melhoria do nosso blog sempre! Um beijão pra todas, curtam muito a semana e essa copa do mundo maravilhosa, em breve estarei de volta com mais novidades para minhas queridas leitoras e com mais um selinho VIP para todas.


3 comentários:

  1. Nadaa é claro que a gente não vai te abandona né, um motivo desse, lindo! Mas não some muito viu? Beijinhos e se cuida, curte muuito esse momento.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    Primeira vez que venho aqui,adorei seu blog, e vi que jaja vai ser mamãe, desde já, parabéns!
    Vou te seguir tá?
    Beijos

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br