10 junho 2010

✿ Headband ✿

Olá meninas, hoje pra continuar nossa semaninha decidi trazer pra vocês um dos acessórios, se não o mais cobiçado para deixar as madeixas ainda mais belas e cheias de estilo. O Headband é um acessório que surgiu na Grécia. Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Foram os primeiros headbands. Os gregos usavam o acessório para nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Já os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata. Com o passar do tempo, headband foi ficando muito popular. Hoje, é mega tendência.


Por volta dos anos 60 e 70, ele era um acessório que não podia faltar no visual. Moda hippie! O headban foi usado como enfeite tanto por homens quanto mulheres. De lá pra cá, foi sendo substituído por bonés, arcos, tiaras presilhas. Mas, como vocês sabem, a moda é muito louca e tudo que vai, volta. Assim foi com os headbands, que agora estão com tudo! Eles começaram a resurgir e, com certeza, vão bombar cada vez mais e mais! O acessório foi aprimorado, tem de várias formas e tamanhos, para literalmente todos os gostos lindonas.


Como usar? Para começar, você define a maneira de usar. Mas o headband normalmente é utilizado ao redor da cabeça, por cima do cabelo e da franja, amarrado atrás. Você pode apostar no acessório a qualquer hora do dia, em qualquer ocasião. Os headbands ainda lembram muito churrasco, coquetéis à tarde e passeios ao ar livre, porque têm grande influência hippie, dando um ar folk ao look. No entanto, mais do que isso, caem muito bem em baladas festas. Enfim, em qualquer lugar! Basta saber escolher.


Quem sempre capricha em seus headband's é nossa lindíssima Misha Barton, a menina está sempre antenada e prova que entende do assunto, sempre vemos ela com um modelinho diferente e com look's de dar inveja, impecáveis mesmo. Na hora em que fui procurar imagens sobre os headband's só dava ela, porque será né?! rsrs Realmente ela arraza! Com todos que a vi ficou lindo, ela nasceu pra esse acessório e garanto que vocês também, é só escolher um modelo que seja sua cara ou até mesmo criar o seu, único e exclusivo, e mostrar ao mundo que você está por dentro e não dispensa nada da moda, mostre sua criatividade e seu bom gosto.


2 comentários:

  1. Eu acho lindo, é um acessorio que da um ar despojado no look, pena que ainda nao encontrei nenhum para eu comprar.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse acessorio, tenhos alguns que comprei e outros que propria fiz... Vlw pelas dicas
    :] Bjos

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br