08 junho 2010

Unhas Poderosas!

Olá meninas, para começarmos bem esta semana separei um esmalte super lindo e estiloso. Nesse feriado andei vendo umas cores novas da Colorama e me apaixonei, entre elas está o Absinto, um verdinho super fashion e delicado. Apesar de eu estar usando o Avelã me apaixonei mais por este outro, geralmente as cores em verdes, com exceção do Jade da Chanel, são verdes super chamativos, alguns deixam até de ser elegantes, mas este se superou, particularmente gosto mais do que do Jade. Lógico que assim que vi lembrei de vocês e agora estou aqui compartilhando mais esta novidade, espero que todas amem também! Sem contar que é um jeito super delicado e mais discreto de curtir a copa com um verdinho básico rsrs.


Além desta cor maravilhosa separei mais alguns super fofos que achei por ai, entre eles estão dois da linha de esmaltes da Ana Hickman, que arraza nos tons de rosa, pra mim ninguém faz igual. Olhem só este Jurerê e o Arrasou!, com o nome já diz tudo né?! São duas cores perfeitas, delicadas, fashion, estilosas, enfim o desejo de consumo, não tem como não ficar com unhas perfeitas com esmaltes como estes.


E para finalizar ainda temos um outro rosa super lindo, desta vez da Risqué com sua nova coleção de esmaltes. Momento Penélope é super fofo e também é escolha certa na hora de estilisar suas unhas!


Um comentário:

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br