23 junho 2010

Mαтhєuร ♥

Olá meninas, ontem pegamos nosso outro ultrassom e pra variar ficamos horas e horas babando rsrs e no próximo sábado temos mais um, agora em 4D pra vermos bem o rostinho do nosso anjinho tão lindo e tão amado. Na semana passada uma amiga minha, Regiane, me mandou por e-mail um presentinho muito fofo que ela achou na internet, uma das ilustrações da Jana Magalhães, acredito que a maioria de vocês conhece, quem não conhece clica ali no nome dela e apreciem muito o blog dela. Ela faz ilustrações super fashion e faz encomendas também. Bom meninas, decidi compartilhar algumas fotos do ultrassom do nosso pequeno Matheus e também a fotinho que tiramos dele em 4D no mês passado, vocês sabem bem o quanto gosto de mostrar isso à todas as minhas leitoras. Para começar vou mostrar a ilustração super linda que a Regi me mandou:


E vou continuar mostrando as fotos do ultrassom do Matheus ♥ confesso que não me canso de olhar, eu e meu maridão ficamos babando durante muito tempo rsrs. Comecei com as fotos do ultra em 4D pra todas verem o quanto ele é lindo, e pra falar a verdade a cara do papai, e depois coloquei as outras fotos normais, espero que todas gostem também. Beijos meninas, e uma ótima semana!


4 comentários:

  1. Que alegria, hein???
    Imagino a ansiedade de vcs pro Matheus chegar logo. Curtam bastante cada momento.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Que deliiicia, esse desenho ficou lindo, mas não se compara a foto das ultra, eu imagino a ansiedade, curtam muito mesmo esse momento! Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é lindinha, pintei a duas semanas atrás.
    Beijoca querida

    ResponderExcluir
  4. Eii, dá um help, se vc é uma ou conhece alguma blogueira do PARANÁ, por favor passa o link do FB pra ela, estou querendo reunir as blogueiras paranaenses. Obrigada.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br