08 julho 2010

Mamães na moda ® (Part.1)

Olá meninas, depois de muito tempo estou eu aqui de novo, está tudo corrido mesmo, cheguei nos 7 meses de gestação e com isso as responsabilidades aumentam e muito. To meio indisposta devido as dores normais da gravidez que nunca passam e também as falsas contrações, Matheus já nos deu dois sustos rsrs. Nesse clima de mamãe separei dicas maravilhosas para todas as gestantes, consegui elas em um programa no GNT, só não me perguntem o nome porque esqueci mesmo rsrs, mas vale muito a pena tudinho. Vão de dicas com roupas, a maquiagem, acessórios, sapatos, e mais uma infinidade de coisinhas, espero que todas gostem! 

Ao longo da semana vou passando todas as dicas e para começar separei as dicas com relação as roupas, são super interessantes. 
Estampas são bem vindas desde que com pequenos desenhos, para ficar sempre delicado.
O Pretinho básico é sempre uma cor elegante, além de ter a propriedade de emagrecer.
O Colorido deve ser usado de preferência ao uso de peças coloridas nas sobreposições de roupas como um detalhe ou na parte superior do corpo, pois o quadril aumenta independentemente do peso, e cores lisas e escuras caem melhor.
Nas Listras tente evitar listras na horizontal, pois elas alargam as formas e diminuem a estatura.
Transparências devem ser usadas como sobreposições são sempre soluções muito charmosas.
Para os Tecidos opte por tecidos confortáveis e evite tudo o que aperta.
Quando usar Calças e Saias você se sentirá mais a vontade com calças e saias de cintura alta. E preste atenção, se elas tiverem elásticos, eles devem ficar por baixo da barriga.
Decotes grandes decotes talvez não sejam bem vindos nesse período, pois é recomendável o uso constante do sutiã, já que as mamas estão em constante crescimento e com aumento do peso, o que pode levar a um desconforto. 
Combinações básicas como calça preta e camisa branca podem compor vários visuais, basta mudar os acessórios de acordo com cada ocasião. 
Para dormir escolha uma camisola com um tamanho que sirva até o fim da gravidez. 



Dica importante: lembrem-se de que sempre deve ser levado em conta que ao engravidar a futura mamãe não muda de personalidade, por isso mesmo, não deve mudar seu jeito de vestir. Deve é adaptar-se às novas formas, preservando seu gosto e seu bem-estar durante a gestação. 

Meninas, esta semana vou continuar com as dicas, amanhã  vou mostrar a vocês dicas sobre acessórios e calçados ideais para as futuras mamães, eu mesma estou amando as dicas. Elas servem muito mesmo, vale a pena ler todos os dias e investir na sua beleza durante a gestação. Este momento deve ser curtido ao máximo!

Um comentário:

  1. Ótimo FDS, Honey... ;D
    Grandes dicas!

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br