11 agosto 2010

Batom Laranja




Olá meninas, depois de tanto tempo e até mesmo de uma breve exclusão do blog estamos de volta com visual novo e muito mais dicas sobre as tendências que estão ai para ficar. Falando em tendências, nada melhor do make up, e o assunto de hoje é o batom Laranja. Dos claros aos fluorescentes, que são vistos de longe, os tons de laranja estão em alta para os lábios nesta temporada. É importante acertar nas combinações para valorizá-los. A sombra e o blush não devem competir com o batom. Os olhos podem ser coloridos, porém em versões pastel de lilás, bege e rosa. Outra sugestão é realçá-los com delineador e máscara nos cílios. Já as maçãs saudáveis são mais indicadas do que o blush muito marcado. Escolher o laranja que combina com a sua pele também faz toda a diferença no resultado.
Super dicas:

  • Mulheres com a pele branca podem usar qualquer tonalidade de batom Laranja, tanto com brilho ou seco total. Abuse do coral vibrante, ele realça ainda mais a pele clara.
  • A pele morena combina com batom Laranja em tons claros e cremosos, variações de tangerina ou gloss do mesmo tom e quase transparente.
  • Os batons com tons opacos de cores intermediárias entre os tons suaves e fortes de Laranja como o damasco combinam bastante com a pele negra. Evite os tons cintilantes.
 
  • Se você tem lábios grossos, escolha bege ou marrom para os olhos, dessa forma você não chama tanta atenção e fica vibrante na medida certa.
  • Use blush em tons claros: terra e pêssego estão com tudo, e de preferência também não muito marcados.
  • Não misture as cores! Se quiser aplicar gloss após o batom, aplique o transparente.
  • O batom laranja fica bem com todos os tipos de acessórios prateados. No caso dos dourados, escolha tons mais claros e opacos e com pouco brilho. 

 

Um comentário:

  1. Olá Fernanda, obrigada pela visita no FB, e pela inscrição no sorteio FB + LS.
    Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br