30 agosto 2010

Emmy Awards 2010 ®

Boa noite à todas, hoje preparei um post super especial com as fotos de alguns dos vestidos mais poderosos do Emmy Awards 2010, posso garantir que a mulherada caprichou mesmo, vi um pouquinho só e amei! E lógico, separei umas fotinhos perfeitas para vocês, é de babar mesmo, um mais lindo do que o outro.

Começamos muito bem com a maravilhosa Sofia Vergara que arrazou totalmente com seu longo dourado e brilhante, assinado por ninguém menos que Carolina Herrera. É PRA QUEM PODE!

A atriz Tina Fey fez bonito e chegou à premiação com o vestido Oscar de La Renta, com discreto bordado tribal, um verdadeiro luxo.

Eva Longoria sempre DIVA de Robert Rodriguez, pretinho básico mais do que aprovado!

A atriz Anna Paquin, da série True Blood, foi ao Emmy 2010 de vestido Alexander MacQueen, com o colo em evidência e mostrando discretamente um pouquinho das pernocas, ficou perfeito também.

January Jones atraiu a atenção dos paparazzi com o vestido tomara-que-caia Versace azul de saia desigual. Podemos perceber perfeitamente que ela chamou a atenção de uma forma bem elegante e estilosa, SUPER APROVADO!

Christina Hendricks super elegante de Zac Posen.

 Claire Danes definitamente PERFEITA de Armani Privé, mais um poderosa!

Dianna Agron também de Carolina Herrer, delicada na medida certa. 

 Emily Blunt de Christian Dior. Confesso que adorei a cor do vestido, assim que olhei pra ele me chamou a atenção, super feminino.

A atriz Kim Kardashian escolheu o vestido Marchesa, à moda princesa greco-romana e ficou uma verdadeira DIVA, como sempre rsrs.

Nada poderosa Heidi Klum foi de Marchesa com as belas pernas de fora, usou e abusou do corpão!

Jayma Mays lindíssima de Burberry.

Não falei que eram perfeitos? Assim que achar mais fotos posto aqui pra vocês, eu fico aqui olhando e babando o tempo todo, já imaginaram vestir um vestido desses no tapete vermelho? O que somos nós meras mortais né? rsrs Já que não podemos, apreciamos o delas sem nenhuma moderação!

3 comentários:

  1. Olá, querida...
    todas elas estão arrazando, mas o que é o vestido
    que a Anna esta usando, parei nele total.
    Puro ARRAZOOO!

    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com
    Novidades!!!
    @gabrielly_rosa - twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Que bacana as imagens e suas observações...

    Nossa também prefiro inverno, mas esses tons e cortes do verão até que estão me deixando com vontade, aliás por aqui já está um calorão..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ai querida, se me perdoa mas tirando o da Claire Danes e o da Heide, eu nao vestiria nenhum ahushausa não gostei não.
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br