13 agosto 2010

Onçinha Coral Chic ®

Olá meninas, voltei nesta sexta-feira com uma dica incrível e super fácil de fazer. Não é novidade pra ninguém que eu amo onçinha, em tudo absolutamente rsrs, e navegando pela net achei um site maravilhoso que muitas de vocês devem conhecer, o Eu Capricho. Nos tutoriais do site encontrei uma dica super fácil para decorar as unhas, e o melhor, com onçinha cor-de-rosa! Vi o vídeo, que coloquei logo abaixo para vocês também, e amei a idéia, fica super fashion e estiloso, é perfeito. 




Amei tanto que logo quiz fazer as minhas também, e testar a facilidade dele, o problema é que estou sem esmalte cor-de-rosa em casa, então resolvi adaptar esta onçinha com alguns que eu mesma tenho, e optei pela cor que está super na moda, a cor do momento, o coral. Ao invés de usar as cores que ela indicou eu mudei para:
Para finalizar também usei uma base extra brilho, vocês podem usar qualquer uma de sua preferência. A minha idéia foi pegar o Coral Chic e cores que complementariam ele de uma forma delicada e extravagante na medida certa. Por este motivo optei pelo Café Italiano, que é um marrom maravilhoso, para o contorno das manchinhas e para preenchê-las decidi usar esse Cafe au lait que puxa um pouco pro dourado, mas sem ser muito escandaloso, adoro essa cor! E o resultado final? Olhem só e digam se ficou ou não maravilhoso também.


Para visualizá-la melhor é só clicar duas vezes na imagem. Bom a técnica foi exatamente a mesma, só mudei as cores, na próxima to pensando em fazer em tons de azul em homenagem ao meu pequeno Matheus que logo está vindo por ai, assim que eu fizer tiro fotos e mostro pra vocês. Vou continuar pela net vendo se acho mais alguma decoração fácil e estilosa para fazermos e como sempre, passo tudo pra vocês. Beijos my ladies!

3 comentários:

  1. I Love.
    que unha perua hein.


    Obrigada pela Visita ☺
    KISS*
    G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Que peruuuua, ficou lindo! E mega fácil de fazer!

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs tá toodo muundo me chamaando de peruua
    e fiicou meesmo, tá boom, sou peruua assumiida ;-)

    Meniinas fiico feliiz em veer que gostaaram
    em breeve maiis noviidades paara decoraçãao

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br