29 novembro 2010

Maquiagem Jaqueline Ti-Ti-Ti

Olá meninas, a demora é grande, mais um dia ela chega rsrs, depois de duas longas semanas estou aqui de novo com mais um post, prometo que vou tentar atualizar pelo menos duas vezes por semana, no mínimo uma vez por semana pra não deixar vocês na mão. Andei vendo as visitas no blog e me surpreendi, os números estão bem grandes mesmo, isso é claro, me deixa meega feliz! 

Por este motivo separei hoje um vídeo mega detalhado sobre a make up mais cobiçada do momento, eu adoro de paixão. A suuper make da Jaqueline, personagem interpretada por nossa belíssima e super poderosa Claudia Raia na novela Ti-Ti-Ti. Neste vídeo você vê detalhes do que é exatamente usado pelo maquiador da Claudinha na super produção da novela, vale a pena conferir passo a passo.




Gente, os detalhes e a produção são realmente demais, não tem como errar e como não ficar maravilhosas. Quem quiser ver outros vídeos é só clicar aqui e assistir a um vídeo que a própria Claudia Raia ensinou, ficou perfeito também, super legal, eu assisti e super aprovo!


Algumas leitoras me mandaram e-mail e pediram esta make, por este motivo estou aqui apresentando ela pra quem ainda não havia visto e pego tudinho, quem mais quiser entrar em contato é só enviar um e-mail pra mim, também pode me add no msn pra conversarmos melhor ou então enviar tudinho pelo Twitter. Estou sempre a disposição de todas e agradeço a colaboração e o carinho. Ah, quem mandou o e-mail foi a Ana Paula Silva de São Paulo, tá ai sua resposta querida.



3 comentários:

  1. Nanda adorei a dica da maquiagem, não tenho todos os produtos mas já sei como imporovisar um pouquinho...ja deu pra pegar a ideia principal


    bjux

    ResponderExcluir
  2. nossa, adoro a maquiagem da jaque! quer dizer, adoro a jaque é a minha personagem favorita.
    ah, e obrigada pelo o elogio abelha (:

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, adoro ver maquiagem das famosas, tem vários dicas e truques..

    beijão.

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br