09 dezembro 2010

Estilosas com Poá

Olá meninas, para terminar o post da semana, pois é amanhã acredito que não vá dá tempo de fazer outro, trouxe hoje uma peça básica em todo guarda-roupa feminino, o Poá. Que vamos combinar, não precisa ser tendência porque ele sempre está em alta, deixa o look super delicado e feminino, ontem mesmo eu vi um vestidinho verde, tomara que caia com babados e poá e amei, tá ai o motivo do post rsrs.

Quem sempre aposta no look são as famosas, elas acertam em cheia porque é sempre estiloso, eu mesma não era muito fã do Poá, mas graças a Deus as pessoas mudam não é mesmo rsrs e hoje adoro de paixão, to precisando do meu pra fazer compania com minhas roupinhas lá no meu armário. O Poá, ou simplesmente as bolinhas, são super tendências eternas, porque nunca saem de moda, é a opção certa sempre para todas.


Ah meninas, engana-se quem acha que baixinha ou gordinha não pode usar.  No caso das baixinhas é só usar os vestidos acima do joelho, ou em blusinhas básica valorizando seu corpo e já as gordinhas é só cuidar e preferir o Poá mais delicado e menorzinho com o fundo mais escuro como por exeemplo o vesitidinho preto com poá branquinho, desse jeito não tem como errar! Minha prima-irmã querida Carol usa e fica lindo sempre, toda estilosa e gata, super poderosa mesmo. Todas podem usar sempre tudo, é só saber combinar com você e pronto, pra falar a verdade o Poá pequeno combina com todo mundo sempre!



2 comentários:

  1. Maravilhoso o post ...
    Ameiii tudinhooo...
    Principalmente a parte que eu to hehehe

    beijosss lindona
    Parabens sempre perfeita

    ResponderExcluir
  2. Nandaaaaa,

    O teu blog está lindo.

    Beijokas
    Suelen

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br