15 dezembro 2010

Viiva 2011

BOM DIA meninas, para entrarmos no clima de ano novo nada melhor do que dicas de como arrazar e começar ele com o pé direito. No ano passado dei dicas de várias cores para o ano novo, mais neste ano serei mais tradicional, a dica é muito branco, se for possível total, com apenas alguns detalhes em outras cores. Você pode ousar na make, nas unhas, nos acessórios, enfim em outros detalhes, mas como sempre detalhes para fazer a diferença.

 

As dicas para vocês arrazarem na make está neste post aqui, claro que além do seu pedido, você também tem que levar em consideração o local onde você vai virar o ano, as dicas estão ótimas mesmo! Além disso os acessórios mandam muito, o branco é básico, mas não significa que o resto tem que ser também, ousem meninas.




E para terminar as dicas, vamos seu super convencionais e superticiosas, para começar o ano novo super bem nada melhor do que usar uma calçinha nova colorida, tudo depende do que você pede rsrs, separei algumas cores especiais para vocês, super legal as dicas.


Branco 
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

Amarelo

Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

Rosa

Para obter felicidade no amor, pureza, beleza e muito romantismo, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.

Vermelho

Para ter 12 meses de muita paixão, força e energi

Azul 
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Verde

O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Laranja

Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

Violeta

A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Sempre associada a realeza. Simboliza poder, nobreza e luxo.


E em homenagem, novamente, a minha prima Carol, temos a calçinha especial dela, que todos os anos ela tenta mesmo rsrs, a calçinha rosa com amarelo, pra quê?! ADIVINHEM! Além de arranjar um namorado, é pra arranjar um namorado rico rsrs ela coninua tentando, quem sabe uma hora dá certo rsrs! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br