23 dezembro 2010

Merry Christmas!

Olá meninas, vim aqui especialmente só pra desejar a vocês um ótimo, um maravilhoso, um FELIZ NATAL, e para isso nada melhor do que deixar pra vocês a foto do nosso Papai Noel mais Lindo e Perfeito do mundo inteiro, nosso melhor presente de Natal. Deus foi maravilhoso com a gente quando nos mandou esse anjo para iluminar nossos dias, iluminar a vida de todos a sua volta. Nosso filho é o presente mais precioso, a jóia mais rara que existe, é nossa vida, nosso amor, nosso bem maior. 


Matheus Camargo, o anjo mais Lindo que irradia nossos corações com muito amor, paz e felicidade, somos as pessoas mais felizes do mundo! Matheus, o Papai e a Mamãe te amam demais, você é nosso bem maior, nossa vida. Nada no mundo se compara com a felicidade que temos de poder ter você ao nosso lado todos os dias filho, você é tudo!

Nosso filho amado e querido, jamais imaginei que este natal seria tão feliz pra gente e tão especial, que teríamos ao nosso lado a jóia mais preciosa, que acordaríamos todos os dias com o sorriso mais lindo, que ficaríamos vendo tv e escutando uma pessoinha tão pequena e tão tagarela conversando com a gente e fazendo de tudo pra chamar nosso atenção, fazendo tudo pra nos deixar ainda mais felizes! Você é tudo no mundo! Eu poderia ficar aqui durante dias, meses e anos pra tentar descrever o quanto você é especial e jamais conseguiria dizer tudo, mas posso afirmar que amor maior no mundo não há! Se existe amor além de tudo, com certeza é o amor que sentimos por você, não tem como amar mais do que isso, é um amor que chega a doer de tão grande,. Olho pra você todos os dias e cada coisa nova que você faz me deixa tão feliz que tenho vontade de chorar, chorar de alegria, chorar de emoção. Como pode alguém tão pequeno mudar completamente a vida da gente, uma pessoinha que deixou nossa vida e nossa felicidade completa, nosso mundo sem você não é nada, você é nossa razão de viver. Filho, nós te amamos demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br