09 janeiro 2011

Esmaltes estilosos

Meninas, depois de muita pesquisa, tanto na net quanto na TV, achei super novidades maravilhosas e cheias de estilo para todas, vocês vão amar! São as mais novas e poderosas tendências em esmaltes para o Verão 2011, novidade é pouco na verdade, o pessoal caprichou mesmo nas super criações hiper inovadoras e estilosas. Para deixar todas vocês com água na boca, separei a foto que com certeza traduz tudo que eu acabei de falar, babem, mas babem muiiito mesmo. Ah meninas, cliquem na imagem para poderem ver com mais detalhes e bem de perto, brasileiro tem que ser assim! rsrs


Bom, além da imagem separei mais especificações de cada tipo, são coisas que talvez muitas de nós jamais imaginaríamos que fossem existir, mas hoje em dia tudo é possível mesmo, e se temos tanta tecnologia ao nosso favor, temos que usar e abusar muito!

  • Esmalte que muda de cor: Já pensou em sair por aí com uma cor de esmalte e mudar o tom rapidinho com a ajuda da luz do sol? Isso já é possível! A marca Del Sol criou uma linha enorme com esse “truque”. Cada vidrinho sai por U$10.00, a Claire’s também tem a coleção Mood Polish. As cores mudam de acordo com o “humor” da pessoa, ou seja, com a temperatura do corpo.
  • Holográficos: Você não chamou atenção o bastante com as unhas Neon? Então tente com os holográficos! O acabamento mega brilhante já virou mania entre as americanas e várias marcas, entre elas a China Glaze, já começaram a colocar suas versões no mercado. Será que chega aqui em 2011? Vamos torcer para chegar, se vier vai fazer parte do EU QUEEEERO com certeza!
  • Flocados: Aplicados por cima de uma camada de esmalte cremoso, o esmalte flocado dá um efeito super interessante e parece uma unha artística. A marca Nfu-Oh  tem várias opções super legais
  • Craquelados: Essa eu adoro. Inclusive fiz uma unha craquelada para a Copa que arrasou. A BYS lançou a coleção “Cracked” com esse efeito. Agora nem precisa passar o palito que nem eu para dar o efeito, ele aparece sozinho graças ao esmalte.
  • Com aroma: Intitulada Scents of Summer, a linha de verão da Revlon traz oito vidrinhos com aroma inspirado nos nomes das cores. Tem cheirinho de mar, chiclete, algodão doce, uva, refrigerante de laranja, pêssego entre outros.

4 comentários:

  1. Oi, Nanda, tudo bom?
    Menina, adorei sua divisão!
    Que ótimo post, afinal hoje temos tantos tipos diferentes de esmaltes que dá até pra ficar meio perdida, né?
    Bjinhos, querida!

    ResponderExcluir
  2. São tantos que eu vou pintar cada unha de uma cor.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    adorei as cores!

    Kiss*
    G.R ♥ Novidades!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mto fofo teu blog! Amei.

    se curte moda, visite: blogdamiika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super diferentes, gostei de como ficou o efeito do da Claires..

    beijão.

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br