06 janeiro 2011

Pernas de fora com atitude!

Olá meninas, apesar de ser super adepta aos vestidos longos não posso negar, e não tem como não ver o quanto os curtinhos estão fazendo a cabeça da mulherada, todas com suas pernocas de fora desfilando toda sua ousadia e sensualidade. Tem para todos os gostos e também está sendo usado em todas as ocasiões, engana-se muito quem pensa que os curtinhos só servem para o dia-a-dia, a noite vemos muitos deles e onde quer que seja eles arrazam, mas é claro que sempre sem vulgaridade!




Super elegantes os vestidinhos curtinhos de noite são tudo de maravilhoso, é só saber usar, sem abusar é claro! Combine bem os acessórios e veja um adequado ao seu corpo, eles ficam bonitos em todas as mulheres o que falta só é ver até que ponto eles ficam belos, meninas, vulgaridade não está com nada. Eu mesma vendo as imagens achei várias artistas dessa forma, sem dar nome aos bois, garanto que às vezes estrapolamos! Vale também uns exemplos para o dia-a-dia, reparem no da Adriane Galisteu, que arraza quando o assunto é elegância e está maravilhosa com esse seu vestidinho.



Bom, cada um tem seu gosto, eu acho lindo mas só nos outros, em mim não gosto muito não, prefiro os longos, bem longos, acho o máximo! Me sinto poderosa e super fashion com eles, cada um com seu jeito e estilo não é mesmo?! Um beijão pra todas e ótimas férias minhas amadas.

Um comentário:

  1. yeah! \o/ to te seguindo também...
    a propósito o blog ta lindo e eh a suaaaa cara ;) ahuahuauhahuahuahuhuaahu


    beijos florzinhaaaa ;)

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br