28 dezembro 2010

Dicas de Verão: Cuidando da sua pele depois de muito sol!

Meninas agora é época de férias, muita praia e piscina, então nada melhor do que uma super dica, testada e aprovada! Todo mundo dá dicas de como evitar aquela maldita vermelhidão que a grande maioria das pessoas sofre por conta de muito sol, e todos nós sabemos que mesmo evitando ao máximo, um simples detalhe detona tudo e ficamos torradinhos do sol, principalmente as branquinhas não é mesmo?! rsrs A minha dica eu acabei descobrindo sem querer, cheguei um dia da praia, esqueci do pós-sol e usei o que estava ao meu alcance pra passar logo o ardume da pele.

Eu tinha meu irmão pequeno, naquela época ele tinha pouco mais de um aninho de idade, minha mãe já tinha dado banho nele e esqueceu a Hipoglos dele no banheiro, pensei na hora, evita assadura de criança, alivia tudo, imagina a minha pele, naquele dia detonei o rosto, passei e juro meninas, na hora veio o alivio, foi melhor do que qualquer pós-sol, nunca vi nada igual!

Agora sempre passo a Hipoglos quando chego da praia, até mesmo antes de arder e todo mundo aqui aderiu a esta idéia, no domingo mesmo passei no rostinho do meu filho Matheus, que ficou com a buchecha rosinha do sol, ele não reclamou nadinha por causa do sol. E engana-se quem acha que elas só servem pra bundinha do neném, além da minha dica para aliviar a vermelhidão da pele depois de um dia de sol, ela também serve para acabar com as manchas e olheiras, confira você mesmo aqui.



Bom dica dada e super aprovada! Agora digam vocês o que acharam, testem depois de uma boa praia ou aquela maravilhosa piscina e me digam como foi o resultado, aqui é super garantido, venho falando isso a tempos pra um montão de gente e todos adoram. Nada melhor do que deixar nossa pela feito bundinha de neném, se for como a bundinha do meu filhote mesmo, nossa que delícia rsrs. Agora sim, uma ótima praia para todas!


Um comentário:

  1. Oi, Fernanda, tudo bem?
    Que ótima dica essa do Hipoglós, não conhecia e como não posso me expor ao sol, vou passar pra todo mundo que conheço!
    Aproveito pra te desejar um lindo Ano Novo, repleto de muita felicidade e muito sucesso!
    Adoro seu blog e apesar de não comentar, sempre passo por aqui!
    Bju grande, Karina Camerino.

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br