16 abril 2011

Jean's + Legging = Jegging

No momento este é o cálculo da moda, não se fala, não se vê outra coisa, que além de super sexy e fashion é confortável demais. Eu tenho e amo de paixão! Pra quem já amava a skinny jean's imagina só a jegging?? Meninas é maravilhosa, você pode usar com tudo praticamente, claro que cuidado para não ficar vulgar (apesar de que algumas querem mesmo isso rsrs) nada contra maas, eu sou mais o sofisticado e fashion mesmo. Sexy sem vulgaridade SEMPRE pra mim! Preparei uns modelos super fofos e estilosos, pra vocês sempre o melhor.




E além das jegging's também temos as wet legging's que deixam algumas meninas em dúvida por serem mais brilhantes. Então meninas ai vai uma dica super importante: para usar com blusas curtas, é melhor para as bem magrinhas, quem tem pernas grossas e quadril largo, use com complementos mais largos e compridos, com vestidinhos ficam super fofas. Essa peça é ótima para usar com sobreposições e com looks noturnos, por isso está liberado o uso com salto alto, a ankle boot é perfeita para estas ocasiões. 
 
No momento dia também pode com produções mais simples, uma sapatilha e camiseta comprida básica e estilosa. Uma dica que está aparecendo bastante nas ruas é misturar texturas, por isso, pode ser um pouco duvidoso, mas é novidade misturar a wet legging com materiais opacos, como a camurça. A wet não vai embora tão cedo podem ter certeza meninas!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br