07 abril 2011

Novidade: ✿ Grazi Azaléia ✿

Ontem a noite estava assistindo TV e me deparei com o comercial maravilhoso da Azaléia mostrando a nova coleção da Grazi Massafera, na nova coleção o que mais me encantou foram as sapatilhas super fofas, com direito a detalhes em laçinho e correntes, perfeitinhas! Como vocês sabem, adoro trazer as news pra minhas leitoras, mesmo demorando um pouco mais agora por conta da falta de tempo, mas confesso que fiquei tão animada que fui obrigada a vir aqui mostrar pra vocês, olhem só que delicadas.



Mesmo sendo super fã de rosa a que mais me chamou a atenção e que me deixou doidinha foi a azul, gente é fofa demais! Esse tom de azul fica tudo com um look básico, dá aquele up total no visual. Estou louca pra ter a minha, e vocês o que acharam?! Pra ver as outras coleções da Grazi Massafera e babar com as novidades da Azaléia é só entrar neste site e curtir, vocês vão amar!

Um comentário:

  1. Lindaaaaaaa, também amei teu blog, e já tô seguindooo! tudo de booom pra você! ♥♥

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br