02 abril 2011

Saias Longas

A mais nova tendência do Inverno, que promete vir com tudo! Pois é, to vendo que vou me dar muito bem neste inverno, minhas leitoras já sabem o quanto amo as saias longas, acho super estiloso e não tem erro. Pra mim mesmo é uma maravilha, ainda mais passeando com meu filhote e maridão Liindos rsrs. Garanto a vocês que é a escolha certa do inverno, se você não tem a sua corre e compra logo, é TUUDO neste inverno!

A saia longa é inspiração dos anos setenta, mas usada agora de uma forma mais chic, ou seja, sem ser apenas com aquele ar hippie que eu amo de paixão, lembram deste post?! Shakira, Shakira!!




Para não errar, use camisetas mais sequinhas. Coletes são bem vindos, assim como cintinhos, clogs e rasteirinhas. A onda agora é inverter o dress code, no que diz respeito à saias e vestidos. Longos de dia e curtos de noite, isso mesmo! Seja ousada e aposte nessa inversão de comprimentos.



E engana-se muito quem acha que elas atrapalham para andar, eu mesma sou super adepta e não me encomodo nunca, é tudo questão de afinidade, depois de um tempo usando você se acostuma totalmente e não tem erro, são super gostosas de usar, você se sente completamente leve e estilosa, vale a muiiito a pena!





2 comentários:

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br