19 maio 2011

Make Marina - Insensato Coração

Olá meninas, voltei! Então, hoje estava assistindo a novela Insensato Coração com meu maridão gato e meu filhote lindo e comecei a reparar bem na make que a atriz Paola Oliveira usa com sua personagem Marina, super básica, estilosa, chic e sexy na medida certa, adoooro! Como vocês sabem, eu sempre corro muito atrás quando o assunto é moda e beleza, então fui logo para o youtube procurar o vídeo ensinando a fazer essa make. Meninas, por incrível que pareça não tem muito ensinando não, acho uma pena porque é um visual lindo.

Mesmo assim, consegui achar um bem legal, espero que vocês gostem. Nesse vídeo a menina explicou tudo nos mínimos detalhes, essa maquiagem é maravilhosa! Eu mesma vou adotá-la o quanto antes, é muito charmosa, vejam:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br