30 maio 2011

Pérolas, sinal de elegância e bom gosto

Não é de hoje que as pérolas fazem a cabeça da mulherada, elas eram peça fundamental na caixinha da vovó e logo depois começaram a fazer parte do nosso dia-a-dia, na coleção do verão passado elas estavam com tudo e garanto a vocês que continuam assim!! Elas vão continuar fazendo parte do nosso look, dando aquele ar de romântismo, elegância e bom gosto, muito bom gosto, as pérolas deixam qualquer modelito super feminino.

 
  
  

A Renner há um tempo atrás lançou o catálogo Tempo de Mulher Renner e eles definitivamente arrazaram, quase nem amo a Renner rsrs, já logo na capa do catálogo eles colocaram um colar de pérolas que na minha opinião é o mais perfeito de todos, nunca vi igual e é lógico que rechearam meus olhos quando comecei a folear e vi o look com a blusinha bem larguinha branca e o colar. Meninas eu vou desfrutar desse momento com vocês e consegui achar as famosas imagens, com certeza vocês não vão discordar e vão amar o look completo. Renner é outro nível, impossível não amar e se apaixonar!!

  
 

Uma ótima dica pra não ficar com cara de vovó, é mistrurar seu colar de pérolas com peças mais rockers, seja um jeans, uma bolsa descolada, tênis, isso faz um contraste bem atual e você vai poder usar o tempo todo. Eu tirei o meu da gaveta e já vou usar meu colar com várias combinações, essa é uma das tendências fortes pra estação, arrazem!! 

  
  
  
 

Afinal de contas quem não se lembra da famosa Bonequinha de Luxo quando vê todas essas pérolas? Querem maior sinal de elegância e bom gosto? Sinceramente é impossível!!

  
  
  
 
  
Beijos à todas e uma ótima semana minhas lindas. Ah meninas, em breve novidades do nosso blog, por enquanto participem da nossa página no Facebook. Deixem todas as suas opiniões, críticas, sugestões e elogios, lá o espaço é sempre de vocês!

Um comentário:

  1. Eu particularmente amoooo pérolas..desde sempre..e nas minhas coleçõeselas sempre estão presentes...
    bjux
    www.bethsouzacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br