03 junho 2011

Franjas!

Com referências no estilo folk, as franjas feitas de couro ou camurça apareceram como detalhe nos looks de inverno, aplicadas tanto em roupas como em calçados. Mas quem pensa que essa moda vai embora junto com o inverno, pode esperar por novidades. As franjas permanecem com força total e vão ser tendência também para a próxima estação. A diferença é que no verão, elas devem aparecer complementando acessórios metálicos e recebem várias versões e modelos em colares, pulseiras, brincos, cintos e bolsas.



 

As franjas metálicas são ótimas para destacar ainda mais as partes do corpo. Uma ótima dica é utilizá-las na parte onde mais quer chamar a atenção. Por exemplo, caso queira disfarçar o volume no abdômen, invista nas franjas nos brincos e pulseiras. Mas se a intenção é destacar o rosto, invista em colares ou brincos.




Super estilosas, elas fizeram até mesmo a super diva Beyoncé que no seu novo clipe Run the World, mostrando o quanto as mulheres são poderosas ela aparece com um sapato preto de franjas maravilhoso. Meninas, reparem nessa mulher dançando, a cabeça dela não faz parte do corpo. OMG!


E pra quem curtiu muito esse clipe, até o domingo posto aqui pra vocês a make incrível que ela está usando, super fácil de valer e garantia de poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br