17 agosto 2011

Tenshi

Pois é meninas, essa é a mais nova sensação entre todas as mulheres. Uma maneira bem mais rápida, prática e barata de deixar as unhas com detalhes perfeitos e cheios de estilo. As unhas Tenshi contam com uma variedade enorme de estampas, uma mais linda do que a outra, se adaptam super bem a qualquer formato e tamanho de unha e são mega fáceis de se aplicar. Eu particularmente, amei!! Andei roendo minhas unhas (coisa feiiiiia!) mas agora, depois que vi as estampas e modelinhos, mudei de idéia na hora rsrs.

Tem a linha abstract:





Tem a Linha Rendas:


Tem a Linha Classic Stamps:



Tem a Linha Double:



Tem a Linha Floral:


Tem a Linha Geométrica:


Tem a Linha Girl:


Tem a Linha Ideogramas:


Tem a Linha Militar e Night:


Tem a Linha Pop Art:


Tem a Linha Skin: Meninas, minha preferida! rsrs Adivinhem só porque?! Onçinha, onçinha e mais onçinha. Estampa animal!

Tem a Linha Tablets:


Tem a Linha Texturas:


E para maiores informações sobre preços, como aplicar, o tempo que ficam nas unhas e muito mais modelos maravilhosos, vocês podem ir correndo acessar o site Official do produto. Eu estou babando e não sei nem qual escolher (Onçinha, onçinha rsrs). Beijos girls!

Um comentário:

  1. Amei Nandaaa!
    Dá uma passada no meu blog, fiz um novo também.. e já coloquei você na minha listinha de blogs, rsrs
    Beijinhos lindaa, tudo de bom pra você!
    toquedefutilidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br