22 setembro 2011

A moda e o efeito Tie-dye

Meninas hoje resolvi vir aqui pra falar de algo que eu amo de paixão, uma das coisas que mais me chamam a atenção na moda, o tie-dye. Tie-dye que vem do inglês “amarrar e tingir”, ou seja, a peça é mergulhada no corante amarrada e por este motivo as formas estriadas que não se repetem. Eu particularmente acho o máximo, dão aquele up no visual!

Antes elas eram mais usadas pelos hippies, mas hoje em dia já ganharam muita sofisticação, e até mesmo no tapete vermelho vemos várias peças em tie-dye. Uma famosa que super adotou esse estilo, principalmente na época da gravidez foi a Angelina Jolie, eu adorei! Tá ai uma das poucas coisas que ela fez e eu aprovei rsrs.


Bom meninas, inspirem-se no Tie-dye a arrazem em seus look's, posso garantir a todas que ele é a sensação da coleção primavera/verão e deixa qualquer modelito mais divertido e colorido. E é claro que como sempre a moda vem se transformando, preparem-se bastante para verem o tie-dye em muito jeans, meninas fica super lindo e cheio de estilo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br