22 junho 2012

Jaqueta de couro - COLORIDA

As Jaquetas de couro há muito tempo atrás eram sinônimo de masculinidade apenas, as mulheres não viam muito interesse nesta peça. Conforme o tempo foi passando ela foi ganhando cores e formas, deixando-as mais femininas, sexy's e delicadas. Para deixar o inverno mais colorido e alegre estilistas deixaram as cores neutras de lado e apostaram nas jaquetas de couro (ecológico, claro!) com cores vivas que destacam o estilo  feminino. Trazendo cores fortes e também mais suaves as jaquetas de couro conquistaram todas as mulheres, até mesmo as que não curtiam muito o visual.

Seguem algumas dicas para não errar na hora de compor seu look com este detalhe tão especial:

  • Básica para o dia a dia- O importante de todo visual é ter harmonia, independente do estilo. Para isso, combinar uma jaqueta de couro ecológico em looks para o dia a dia, vale apostar em peças básicas e cores neutras. Use uma camiseta branca com jeans justinho e sua jaqueta perfecto colorida que ficará trendy para qualquer ocasião.
  • Ousada para a balada- Para brilhar à noite, aposte numa regata bege com shorts boyfriend's preto e a jaqueta para um visual balada. Ou, se preferir um look diva total, combine um vestido estilo regata cinza, jaqueta preta com calça preta.
  • Romantismo e rendas- Peças rendadas ou vestidos de laise combinados com a jaqueta são opções de looks românticos. Aposte também em usar um vestido tubinho de renda para dar contraste à sobriedade do couro. O vestido estilo lady (com cintura marcada) de renda ficam perfeitas com jaquetas em tom de rosa ou em tons pastéis.
  • Dicas para as mais ousadas: Aposte no color blocking! Por exemplo, combine uma jaqueta azul, blusa laranja e um jeans escuro. Ou uma jaqueta verde, blusa vermelha e calça preta… Ou então, se quiser investir na sensualidade do couro, aposte em combinar um tomara que caia justinho ou mini shorts e minissaias com uma jaqueta perfecto. Não vai ter pra ninguém!
E como sempre meninas, separei uns look's lindos de inspiração para todas!









Um comentário:

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br